segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Discovery Kids traz novos episódios de "Tree Fu Tom" e "Bananas de Pijamas"



O mês de dezembro está repleto de estreias no Discovery Kids. A partir desta segunda, as séries "Tree Fu Tom" e "Bananas de Pijamas" ganharão episódios inéditos.

Em "Bananas de Pijamas", B1 e B2 são bananas humanoides que têm como amigos três ursinhos chamados Amy, Lulu e Morgan e o Rato de Boné, juntos eles vivem muitas aventuras. Com o programa, as crianças aprendem a importância de ajudar uns aos outros e de agir com confiança, bom humor, generosidade e otimismo. Os novos episódios estreiam nesta segunda, dia 02 de dezembro, às 9h30.




"Tree Fu Tom" ganha novos episódios no Discovery Kids
Divulgação/Discovery Kids

Tom possui um cinto especial que, quando acionado, libera seus superpoderes – para isso, ele precisa executar uma sequência de movimentos conhecida como "Tree Fu". Depois da transformação, nosso super-herói pode viajar a Treetópolis, um reino encantado que fica dentro de uma árvore no jardim de sua casa. É neste ambiente fantástico que Tom encontra seus companheiros de aventuras, entre eles uma porquinha, uma rã, dois cogumelos, uma borboleta e o inseparável escudeiro, Twigs. A cada viagem, são apresentadas situações cheias de humor, aventura e desafios – os telespectadores ajudarão Tom e seus amigos em todas as jornadas, executando os movimento junto com os personagens e aprendendo lições de companheirismo e amizade.


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário