segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SBT estreia as séries "Pretty Little Liars" e "The Wayans Bros."



Esta semana, o SBT estreia duas séries na sua programação: "Dupla do Barulho" ("The Wayans Bros.") e "Maldosas – Pretty Little Liars".

"Dupla do Barulho" é focada na louca dupla de irmãos Marlon e Shawn. Os jovens são filhos de um despachado e interesseiro dono de um bar que leva seu nome, Pops. Os dois bancam o aluguel do apartamento que dividem com o salário de Shawn, como entregador de encomendas, e com a grana de ajudante de garçom que Marlon fatura no bar do pai! Considerado o bonitão da família, o não muito inteligente Shawn, namora com Lisa, uma garota de família rica que vive incomodada com a falta de limites do amalucado e magrelo Marlon! A rotina de barulho, confusão e trapalhadas da dupla promete. Estão no elenco: Marlon Wayans, Shawn Wayans, John Witherspoon, Lela Rochon, Richard Kuhlman e Jessica Hecht. Estreia na próxima segunda-feira, 02 de dezembro, às 19h20.




Protagonistas de "Pretty Little Liars"
Reprodução

Já na madrugada de segunda para terça-feira, 02 de dezembro, à 1h30, estreia a série inédita "Maldosas – Pretty Little Liars". A série se passa em Rosewood, uma típica cidade pequena onde todos se conhecem. Mas aqui há muitas mentiras e segredos escondidos. Há um ano, alison dilaurentis desapareceu. Depois disso, a amizade entre suas 4 inseparáveis melhores amigas, nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino as une de novo, mas elas começam a receber mensagens de texto nos celulares, de alguém que se auto-intitula como "a", ameaçando revelar segredos que só alison poderia saber. Nesse ínterim, o passado revelará muitas coisas sobre o presente, e vários segredos virão à tona. O mistério está só começando, mas essa brincadeira, se é que é uma brincadeira, passa a ter menos graça a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário