segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hoje: Última temporada de "Treme" chega à HBO


A HBO estreia a quarta e última temporada da série original "Treme". O drama mostra, em cinco episódios, como músicos, chefs, foliões do Mardi Gras e outros habitantes de Nova Orleans continuam fiéis às suas raízes culturais e dedicados a reconstruir suas vidas apesar das dificuldades após o desastre provocado pelo furacão Katrina em 2005.

A última temporada se passa em Nova Orleans 38 meses após a catástrofe, na época em que Barack Obama foi eleito presidente dos Estados Unidos, o que trouxe mais otimismo aos enraizados habitantes desta cidade ainda afetada pelos acontecimentos. No entanto, para cada pessoa que luta para melhorar sua vida – ou apenas recuperar a sensação de normalidade pré-
Katrina – há outras que aproveitam da vulnerabilidade da região para sufocar a cultura local.



Antoine é um dos personagens de "Treme"
Divulgação/HBO

Nos cinco últimos episódios da série – que se passam entre novembro de 2008 e a festa carnavalesca Mardi Gras de 2009 –, a promessa de recuperação econômica e cultural é prejudicada pela crise econômica, pela corrupção policial e pelo crescimento da violência e do crime. Mesmo assim, a forte relação dos protagonistas de Treme com sua cidade os mantêm comprometidos com o futuro. O elenco contará mais uma vez com Wendell Pierce, Khandi Alexander, Clarke Peters, Rob Brown, Steve Zahn, Kim Dickens, Melissa Leo, Lucia Micarelli e David Morse. E terá novamente como atores convidados Michiel Huisman, India Ennenga, Jon Seda e Chris Coy.

A quarta temporada de "Treme" estreia dia Hoje, às 20h na HBO.


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário