quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014 na Claro TV: As novidades do canal Gloob

Além de novos episódios das séries que já estão no ar, o canal preparou produções originais como a animação "Vincantados" e "Paper Port", novas animações como "Robin Hood" e "Ladybug" e séries como "Baxter". Confira os principais destaques:

Produções originais



"Vincantados" é uma das atrações do Gloob
Divulgação

Em 2014, estão previstas a estreia de três animações originais no Gloob. Uma delas é "Vincantados", uma coprodução entre o canal, Boutique Produções e o estúdio de animação Lightstar. A série tem 26 episódios e conta a história de uma menina que passa a receber treinamento para se tornar madrinha. Inexperiente, a protagonista vai cometer uma série de erros no processo de aprendizagem que servirão de base para as histórias ambientadas em contos infantis clássicos.


Tronquinho a nova série do Gloob
Divulgação/Gava

Outra estreia prevista é "Tronquinho e Pão de Queijo", uma coprodução entre o Gloob e a Gava Produções. Tronquinho é um garoto que não entender bem as coisas do mundo. Dotado de um QI bema baixo da média, Tronquinho possui um inseparável cãozinho Pão de Queijo, que ao contrário do dono, é super inteligente e, sem conseguir falar, corta um dobrado para livrá-los das enrascadas que se metem. Seu avô Tancredo, em seu leito de morte o fez prometer ir atrás da , mas morreu na hora que ia contar onde ela morava. Assim começa a divertida jornada de Tronquinho e Pão de Queijo pelo mundo em busca da felicidade. A série tem 26 episódios de 11 minutos cada.


Protagonistas de "Paper Port"
Divulgação/Zumbastico

Ainda tem a primeira coprodução internacional do Gloob. O canal se juntou ao estúdio chileno Zumbastico, para trazer a série de animação "Paper Port",feita em stop-motion com personagens feitos de papel. A série segue Inês, uma menina de 10 anos que se muda da cidade grande para uma cidade chamada Paper Port. Lá ele se junta ao skatista Carlos, a protetora da Matilde e ao apaixonado Hector. Inês traz um grande que vai mudar a história desta pequena cidade à beira-mar para sempre.

O Gloob estreia a segunda temporada de "Tem Criança na Cozinha", com 26 episódios. Luisa Giesteira e os ajudantes Eduardo Martins e Luigi Montez, continuam no comandando da atração. Na nova temporada está prevista a participação especial de outras crianças, algumas delas adeptas de uma alimentação diferenciada. A intenção é poder abordar temas como intolerância à lactose e glúten, comida vegetariana e diabetes. A quinta temporada de "D.P.A - Detetives do Prédio Azul" também já está garantida no canal e uma das novidades é a presença de Sueli Franco no elenco, como Vovó Berta, avó de Dona Leocádia (Tamara Taxman), que está presa em um quadro por conta de um feitiço e vai viver aterrorizando a síndica e dando sustos nas crianças do prédio. A nova temporada terá 26 episódios.

Ainda estão previstas a segunda temporada de "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma", com uma nova leva de 26 episódios e a quarta temporada de "Click", com Daniel Warren.

Novas animações


"Robin Hood" é a nova série de animação do Gloob
Divulgação/PGS

Novas animações chegarão ao Gloob em 2014, como "Robin Hood", nova série animada em computação gráfica da mesma equipe de "Peter Pan", "Chaplin" e "O da Selva". A série animada mostra o inicio da jornada de Robin Hood, desde sua infânciana floresta de Sherwood até se tornar um grande herói, ajudando os pobres e lutando contra a opressão do Príncipe John. Outra animação que chega ao canal é "Jamie's Got Tentacles!', Jamie é um alien e jovem príncipe do planeta Blurb, que foge para Terra. Disfarçado como um menino humano, ele deve permanecer incógnito, só que não será nada fácil esconder seus tentáculos. Ele fará amizade com Erwin Walsh, um garoto solitário atormentado por alergias, que o ajudará fugi-lo de robô e uma vaca mutante enviado à Terra para capturar Jamie.


"Ladybug" é destaque no Gloob
Divulgação/PGS

Uma das novidades mais aguardadas é o anime "Ladybug", em que a personagem tema é Marinette, uma adolescente comum que deseja trabalhar no universo da quando se tornar adulta. O que ninguém sabe é que a estudante se transforma na heroína Ladybug e, todas as noites, luta contra o mal com seus superpoderes. Outra novidade é "Secret KidVenture Club" (também conhecida como "Secret Millionaires Club"), animação criada pelo bilionário Warren Buffett. Depois de quatro jovens de 14 anos inteligentes serem educados sobre dinheiro e vida pelo sábio financeiro Warren Buffett, eles formam um clube para dar aconselhamento financeiro prático para pessoas ao redor do mundo.

Em janeiro, o Gloob estreia "CJ, a DJ", que mostra as aventuras de uma garota de 13 anos aspirante a e "1001 Noites", onde Sherazarde conta os famosas lendas árabes. Durante o ano, estão previstas as exibições das novas (e recém-produzidas) temporadas de "Detonadores" e "Spike Team".
Novas séries


Elenco de "Baxter", nova série do Gloob
Divulgação/Family

Prevista para ser exibida em 2013, a série "Baxter" estreia no Gloob em 2014. A série conta as histórias divertidas de Baxter, um aspirante a comediante, junto com seus amigos em uma escola de artes onde seu pai estudou. Uma escola de artes onde os estudantes fazem tudo o que podem para se destacar, o estresse de uma prova de matemática não é nada comparado com um solo de dança, recital de música ou monólogo. Para sobreviver neste ambiente, ele terá que fazer amigos e vai perceber que esta escola é a maneira mais louca de cursar o ensino médio.

O canal também estreará "Funnymals", série é uma comédia para toda família que através de clipes captados da vida selvagem, são criadas divertidas histórias. Outra novidade é a série "Junior Hidden ", um programa de pegadinhas onde as crianças são os alvos das famosas brincadeiras com câmera escondida.


Fonte desta informação: Portal VCFAZ.Net

Canal Gloob na Claro TV
SD: 94
HD: 594 



Nenhum comentário:

Postar um comentário