quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014 na Claro TV: As estreias do Cartoon Network Brasil

Além das novas temporadas de suas atuais atrações, o canal preparou novas atrações como "Clarence", "Steven Universe", "Grojband", "Irmão de Jorel" e "Uncle Grandpa". Confira o que o canal preparou para o próximo ano:




"Clarence" é uma das novas animações do canal
Divulgação/

Uma das novas animações é "Clarence", sobre um menino otimista que que tudo porque acha tudo incrível. Ele é um garoto novo na escola e seu objetivo é fazer amigos, mas só consegue duas novas amizades: Jeff, fanático por shows e Sumo, que só pensa em se divertir. Outra novidade é "Uncle Grandpa", focada no "titio avô", um mágico que ajuda várias pessoas que passam pelo seu em suas viagens. Junto co seus amigos o dinossauro Mr. Gus, o egoísta Pizza Steve e o Realistic Flying Tiger, eles irão buscar soluções criativas para situações do dia-a-dia.


"Steven Universe" estreia em 2014
Divulgação/Cartoon

Já em "Steven Universe", o mundo é protegido das ameaças malignas pelas "Crystal Gems", um grupo de jovens guerreiras que usam seus cristais para criar armas mágicas. O grupo é formado por Garnet, Amethyst, Pearl e Steven. Steven? Um jovem garoto que foi introduzido ao grupo pela sua mãe. Para se tornar um herói de verdade, passa o dia treinando com as garotas, mas muitas vezes prefere passar o dia se divertindo. Ainda tem "Grojband", série conta a história de Corey e seus três melhores amigos, os gêmeos Kin e Kon e Lane, que fazem o impossível para alcançar fama internacional com sua banda de garagem. Eles não têm a menor ideia de como escrever boas canções. A não ser, é , que eles roubem ideias do diário da irmã de Corey.


A animação brasileira "Irmão de Jorel" chega ao Cartoon
Divulgação/Cartoon

A animação "Irmão de Jorel" é a primeira animação original produzida pelo Cartoon Network no e na América Latina. Criada pelo brasileiro Juliano Enrico e baseada na sua infância. Jorel é um menino muito famoso, de cabelos sedosos e que faz muito sucesso entre as meninas. O sucesso é tão grande que ofusca seu irmão caçula, um menino de 9 anos, que é apenas conhecido como o irmão de Jorel. A animação conta sua história dentro de uma família bem excêntrica, formada pelo pai, a mãe, três irmãos, duas avós e um .

O canal promete as novas temporadas de "Ben 10 Omniverse", "Hora de Aventura", "Apenas um Show", "Laranja Irritante", "Os Jovens Titãs em Ação!", "A CQ" e das nacionais "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e "" (que passa a ter animações da "Turma da Mônica Jovem").

Fonte de informação: Portal VCFAZ.Net

Cartoon Network Brasil na Claro TV
 
SD: Ch. 100

Nenhum comentário:

Postar um comentário