quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014 na Claro TV: Confira as novidades da FOX

No próximo ano, o canal estreia novas temporadas de suas séries consagradas como "Glee", "The Walking Dead" e "American Horror Story", além de comemorar os 25 anos dos "". Estão previstas também as estreias de séries como "Sleepy Hollow", "Crisis", "The Crazy Ones", "Gang Related" e da animação "Zombie ".




"Sleepy Hollow" é a nova série da FOX
Divulgação/FOX

Uma das novidades é "Sleepy Hollow", série que adapta para a TV o de 1820, escrito pelo nova-iorquino Washington Irving, "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça". Ambientada nos tempos modernos, a série acompanha o professor Ichabod Crane que se junta à xerife local Abbie Archer, para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade. Outra novidade é a volta do ator Robin Williams à TV, com a série "The Crazy Ones". Ele é Simon Roberts, um publicitário trabalha junto com sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar) em uma agência. A relação de pai e filha, se inverte quando Sydney tem que se destacar no trabalho e cuidar das loucuras do pai.


Dermot Mulroney protagoniza "Crisis"
Divulgação/FOX

Gillian Anderson e Dermot Mulroney estão na nova série do canal "Crisis", que conta o sequestro dos filhos dos mais poderosos homens dos Estados Unidos, de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente. A situação provoca uma crise nacional e força o FBI e as autoridades a trabalharem juntos para descobrir quem está por trás do atentado. Já "Gang Related" é a nova série policial da FOX, que segue o membro de uma gangue que deve se infiltrar no departamento de polícia de São Francisco e subir dentro da corporação até chegar ao Gang Task Force. Ao chegar lá, ele deve levar adiante suas obrigações com a máfia, enquanto lida com o crescente senso de lealdade à sua nova família na força-tarefa policial.


"Zombie Pet Shop" é a nova animação da FOX
Reprodução

Em 2014, estreia também a primeira animação brasileira da FOX, "Zombie Pet Shop". A série é sobre uma misteriosa praga que assola uma loja de de estimação de um shopping, transformando todos os animais em zumbis. Um pug chamado Joey parte para encontrar o antídoto que vai salvar seus amigos de quatro patas, assim como os seres humanos que poderiam levá-los para .

Serão exibidas as quintas temporadas "The Walking Dead", "Modern Family" e "Glee", a quarta de "American Horror Story", a nona temporada de "Bones" e a última de "Futurama". O canal também prepara uma programação especial para comemorar o jubileu de prata, os 25 anos, de "Os Simpsons" e anuncia uma produção "A Ilha do Lobisomem", sem grandes informações, acredita-se alguma atração nacional.

Fonte desta informação: Portal VCFAZ.NET


Canal FOX:
SD: Ch. 56
HD: Ch. 556

Nenhum comentário:

Postar um comentário