sábado, 16 de março de 2013

AXN exibe hoje maratona de "Last Resort"



Nesta semana, o AXN apresentará maratona da série "Last Resort", série que traz enredo enigmático e que envolve perseguição, assassinatos e até mesmo conspiração. No sábado, dia 16 de março, a partir das 15h, o canal exibe os episódios 8, 9 e 10.

Às 15h, vai ao ar, o oitavo episódio, intitulado "Big Chicken Dinner", narra o conflito entre a tripulação do Colorado e os nativos da ilha, ocorrido após um suposto estupro. Como a ilha tem um sistema de justiça bastante ortodoxo, Marcus precisa intervir e pedir por um tribunal justo, pedindo para que Grace o ajude com a defesa de seu subordinado, enquanto prepara Cortez para substituir o réu caso o pior aconteça. Enquanto isso, nos EUA, Kylie e Christine continuam lutando para manipular Paul para conseguir com que a segunda veja finalmente o marido.




Cena da série "Last Resort" em maratona do AXN
Divulgação/AXN

Às 16h, o episódio "Cinderella Liberty" mostra a história do reencontro familiar entre Sam e Christine, já que os paquistaneses seqüestram o barco e utilizam toda a tripulação como refém para que Marcus solte ogivas nucleares na Índia. E às 17h, no episódio "Blue Water" que encerra a maratona de Last Resort, Kendal e King lideram uma tentativa de resgate. Enquanto isso um diplomata chinês propõe um acordo arriscado a Chaplin.

O AXN exibe maratona de "Last Resort" no sábado, dia 16 de março, às 15h.


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário