sábado, 16 de março de 2013

Abril: Multishow estreia "Cê Faz o Quê?" com Miá Mello


Em abril, o Multishow renova sua programação com novas temporadas de seus atuais sucessos e programas inéditos com "Fábrica de Estrelas". Miá Mello ganha um novo programa no canal, "Cê Faz o Quê?" vai mostrar a realidade de diferentes profissões em esquetes divertidas. Cada programa abordará uma profissão diferente como jornalismo, odontologia e enfermagem.



Miá Mello interpreta uma dentista em "Cê Faz o Quê?"
Kiko Cabral/Multishow

Miá Mello ganhou notoriedade como membro do grupo de humor "Deznecessários", grupo que viajou o em turnê por dois anos e abrigava nomes como Eduardo Sterblich e Paulinho Serra. Interpretava Teena no programa "Legendários", pela Rede até 2011. Em 2012 faz parte do programa "Casseta & Planeta" da Rede Globo. No Multishow, apresentou o programa de viagens "Viajandona" e atualmente está em "Meu Passado Me Condena" ao lado de Fábio Porchat.

"Cê Faz o Quê?" também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão. A nova série de humor estreia dia 12 de abril, às 22h30 no Multishow.


Fonte: TV Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário