sábado, 8 de dezembro de 2012

OFF comemora um ano com programação especial


No sábado, dia 8 de dezembro, o canal OFF completa 1 ano exibindo muita ação, adrenalina e . Ao longo de 2012, novos horizontes foram sonhados, territórios desconhecidos explorados e grandes histórias descobertas. Tudo isso em cenários paradisíacos, com trilhas sonoras incríveis e personagens que encararam experiências outdoors de tirar o fô.

"A velocidade que o OFF se tornou conhecido e querido, está muito acima das minhas expectativas. Acredito que a repercussão do canal esteja acontecendo de forma bem orgânica e que o público assimilou a nossa proposta muito bem. A minha intenção é que a cada momento que o telespectador sintonize no OFF uma imagem deslumbrante o surpreenda, assim todo o contexto cresce junto" , declara Guilherme Zattar, diretor do canal OFF.





Para celebrar o aniversário de 1 ano, uma programação especial foi planejada. Para o próximo sábado, 8 de dezembro, foram escolhidos os melhores , documentários e programas que foram exibidos ao longo do ano. Entre os filmes, o premiado "Dragonslayer" (às 22h30) traz o relato de uma época da vida e carreira do polêmico skatista profissional e pai solteiro, Josh Sandoval. Em "Bustin Down the Door" (16h), grandes lendas do surfe e originais da década de 70 estarão em destaque, enquanto em "Mount St. Elias" (11h30) o foco é a jornada de um trio de escaladores a um pico de seis mil pés de altitude para depois descerem a mesma montanha esquiando. Já o documentário "All I Can" (07h) chama a atenção para as ameaças climáticas na Terra com imagens exuberantes da natureza.

A partir da próxima segunda-feira, 10 de dezembro, sempre às 21h, dez programas especiais, com 26 minutos de duração cada, serão exibidos durante duas semanas seguidas. Entre as atrações, que foram produzidas especialmente para a data, protagonistas dos programas do canal OFF encaram aventuras inéditas, dão depoimentos sobre suas vidas e carreiras e elegem os melhores momentos de 2012.




No especial de "Sol e Sal" (10 de dezembro, às 21h), a surfista profissional Claudinha Gonçalves convida as três amigas que viajaram com ela durante a 1ª temporada para um final de semana em sua , no Guarujá. Com Claudinha, a longboarder Chloé Calmon e as surfistas Barbara Muller e Bruna Queiroz passam o dia pegando onda e relembrando os melhores momentos das viagens. No Especial "Kaiak" (11 de dezembro, terça, às 21h), acostumados a descer os rios mais inusitados do mundo, Pedro, Ben e Chris exploram com seus caiaques a maior metrópole do , São Paulo. Entre remadas em pontos marcantes da cidade, como Rio Tietê e Rio Capivari, o trio recorda os melhores momentos de suas expedições pelo mundo.

Na edição especial de "Montanhistas" (12 de dezembro, às 21h), Bernardo Biê e Silvio Neto partem para a conquista de uma nova via de escalada na parede norte do morro Dois Irmãos. Por mais de 20 anos o local teve acesso proibido por conta do crescimento acelerado da favela da Rocinha. Com a chegada da pacificação daquela área, os praticantes do puderam voltar a escalar algumas das vias mais clássicas e bonitas da cidade. No episódio especial, os amigos mostram como funciona a conquista de uma nova via de escalada, quais são os equipamentos usados e os riscos e a satisfação dos escaladores pela chegada a um cume através de uma rota nunca antes escalada. Já no especial de "A Vida que eu Queria" (13 de dezembro, às 21h), gravado no , onde Bruno Pesca e Marcelo Trekinho cresceram, o Especial conta, por meio de sessões de surfe no Leblon, São Conrado e outras praias cariocas, a história da amizade dos amigos e seu reencontro para viverem da forma que sempre sonharam após largarem, respectivamente, o mercado financeiro e as competições de surfe.


Luigi Cani em "Sem Asas"
Divulgação/OFF

No Especial "Submerso" (14 de dezembro, às 21h), as mergulhadoras Sofie Mentens, Sofia Graça Aranha e Marcela Witt buscam o maior desafio de suas vidas. Sem nenhuma gaiola ou proteção, as três amigas mergulham com tubarões na ilha de St. Maarten, no Caribe. Em "Sem Asas" (17 de dezembro, às 21h), o paraquedista Luigi Cani e o skatista Bob Burnquist voam para o aeroclube da de Ubatuba, em São Paulo, para fazerem um salto de free-fly em homenagem ao 1 ano do Canal OFF. Em seguida, durante um voo de helicóptero pelo litoral do Rio de Janeiro e São Paulo, os amigos relembram momentos importantes de suas carreiras.

No Especial " Na Onda" (18 de dezembro, às 21h), Sylvio Mancusi relembra as viagens mais marcantes que fez em 2012 na busca pelos melhores picos para a prática do kitesurfe nas ondas. Entre os lugares visitados estão Peru, Havaí, Noruega e Irlanda. Em "Desejar Profundo" (19 de dezembro, às 21h), o surfista profissional de ondas grandes, Carlos Burle, reúne em sua casa alguns dos principais big riders brasileiros da atualidade, como Maya Gabeira, Felipe Cesarano, Pedro Scooby e Rodrigo Resende. Juntos, os surfistas relembram suas viagens na caça das melhores ondulações de 2012.


Filipe Toledo é um dos integrantes da equipe “Brazilian Storm”
Reprodução

No Especial "Mountainboard" (20 de dezembro, às 21h), a snowboarder Raquel Iendrick se junta aos mountainboarders Thiago Solon, Tupac Bittencourt e Fernando Gazzola para experimentar a modalidade do trio em um pico novo em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Finalizando com "Brazilian Storm" (21 de dezembro, às 21h), onde os surfistas e especialistas do esporte analisam as carreiras e o futuro dos garotos Gabriel Medina e John John Florence, que com menos de 20 anos de idade estão entre as maiores estrelas do Circuito Mundial de Surfe Profissional.

A programação especial de 1 ano do OFF começa neste sábado, dia 8 de dezembro, a partir das 07h.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário