sábado, 8 de dezembro de 2012

NatGeo exibe especial sobre Apocalipse


No próximo domingo, dia 09 de dezembro, o National Geographic Channel traz dois documentários sobre o fim do mundo a partir das 22h.

Às 22h, vai ao ar "Salve-se Quem Puder!". Este programa examina este cenário assustador e cientificamente possível, explorando as tecnologias que criaríamos para salvar o maior número possível de humanos caso a Terra fosse destruída. Prevemos um cenário em que uma de nêutrons – pequena e incrivelmente densa – está voando em direção ao nosso sistema solar. Quando ela chegar, em 75 anos, ela tirará nossos planetas de suas órbitas e destruirá o planeta em que vivemos. Nossa única opção é formar grupos, criar uma grande nave e descobrir um planeta no sistema solar mais próximo para onde pudéssemos escapar. Depois de uma jornada de quase um século, a nave entregará o restante da humanidade para nossa nova , e a história humana começará de novo.





Já às 23h40, "A Verdade sobre o Fim do Mundo", o apresentador Diego Buñuel aventura-se em águas profundas para ver os cemitérios maia de humanos sacrificados e passa por perigosos túneis subterrâneos para conseguir novas revelações sobre o calendário maia. Tecnologia inovadora do National Geographic Channel, uma sunsphere que transforma a escuridão em dia torna única esta jornada de Diego Buñuel. A busca o leva a entender mais sobre o misterioso colapso da civilização maia há mais de 1000 anos. E como os maias previam o mesmo futuro para nós. O apocalipse maia está mesmo previsto para 21 de dezembro de 2012? Devemos nos preocupar em comprar presentes de Natal? Buñuel tem todas as respostas.

Fonte: TV MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário