quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014 na Claro TV: Confira as estreias do +Globosat

O +Globosat tem novidades para 2014 com a estreia na grade de programação de séries como "Pablo Escobar: El Patrón del Mal", "Rev", "Mr. D" e "Being Erica", além de novas temporadas e documentários inéditos.

Novas séries de ficção



"Mr. D" é uma das novidades do +Globosat
Divulgação/CBC

A sitcom canadense "Mr. D" é baseado na experiência real vivida por Gerry Dee como professor antes de se tornar comediante. A sitcom mostra o dia a dia do professor Mr.D, que finge saber de tudo e luta para sempre estar um passo à frente de seus alunos. O canal também exibirá a série colombiana "Pablo Escobar: El Patrón del Mal", que narra a história de Escobar a partir de sua infância, passando por suas atividades junto ao crime organizado e encerrando com sua morte.


"Rev" estreia em 2014
Divulgação/BBC

Na série inglesa "Rev.", o reverendo anglicano Adam Smallbone se mudou recentemente para uma zona rural em Londres. Lá terá que lidar com viciados em drogas, moradores de rua e bem como as alpinistas sociais que usam a igreja para obter para seus filhos as melhores escolas. Pároco de uma igreja decadente, tanto em sua estrutura física quanto em relação aos membros de sua paróquia, Adam precisa manter as portas sempre abertas para quem quiser procurá-lo com algum problema. Outra série inédita no , é "Being Erica", que acompanha a vida de uma jovem que não deu muito certo na vida. Um dia, ela encontra um misterioso psicólogo que a faz viajar pelo . Voltando ao seu próprio passado, ela tem a oportunidade de corrigir seus erros.


"Hatufim" é destaque no +Globosat
Divulgação

Em 2014, o +Globosat também irá exibir a série israelense "Hatufim", que deu origem à versão americana "Homeland". A série retrata a readaptação de soldados que voltam traumatizados para a após uma longa ausência. A novela produzida nos EUA para o público latino, "La Reina Del Sur" também é uma das atrações do +Globosat. Baseado em um romance de mesmo nome do autor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o drama retrata a ascensão de Teresa Mendoza, uma jovem de México, que se torna o mais poderoso traficante de drogas no sul da Espanha.

Outra novidade é a minissérie baseada no grego "The Odissey", produzida por Francis Coppola, com Greta Scacchi, Isabella Rossellini e Vanessa L. Williams. Em 2014, estão garantidas no +Globosat, a segunda temporada de "Shifting Gears", a sexta de "Murdoch Mysteries", a terceira de "Braquo", a quarta de "Somewhere On Earth", a sexta de "Underbelly", a quarta e a quinta "The Last Cop" e a terceira temporada de "Government".

Novas séries documentais


Cena de "The Aviators"
Divulgação

Uma das novidades é a série "The Aviators", que trará todas as novidades sobre aviação, desde a ciência na fabricação das aeronaves ao estilo de vida dos pilotos. Além do perfil empresas de aviação, produtos relacionados ao hobby, dicas de segurança para pilotos privados e dicas de carreira para pilotos profissionais. Outra novidade é "Aerial Spain", onde mostra os pontos turísticos da Espanha vistos de cima, assim como "Aerial America" que mostra o melhor dos EUA e "O Brasil Visto De Cima", série que viaja pelo Brasil mostrando o país em ponto de vista nunca antes visto.


"Countdown To a Catastrophe" é destaque no +Globosat
Divulgação

Na série "Countdown To a Catastrophe" são mostrados como todos os anos, os vulcões, terremotos e furacões representam uma séria ameaça para centenas de milhões de pessoas em todo o globo. Nesta série, seguimos cientistas que viajam para os lugares mais extremos e perigosos do mundo para implementar as mais recentes dispositivos que permitirão nos proteger destes fenômenos da . Outro destaque é "The Other Side of the Fence", que explora a relação entre comunidades famintas e selvagens em vias de extinção, centrando-se nos homens que sobreviveram a ambos os lados da equação: ex-caçadores que viraram protetores.


Protagonistas do documentário "Living On One Dollar"
Divulgação

No documentário "Living On One Dollar", quatro jovens amigos se propõem a pesquisar e viver a realidade de 1,1 bilhão de pessoas em todo o mundo vivem com menos de um dólar por dia. Outro documentário em destaque no canal é "How To Make Money Selling Drugs?", que mostra com irreverência e sensibilidade como se estrutura todo o comércio de drogas ilícitas, desde o traficante peão que trabalha nas esquinas, passando pelos vários níveis de poder até chegar ao dono de um cartel.

A segunda e terceira temporada "Jonathan Ross Show" e as novas temporadas das produções originais "Mundo Museu" e "Oficina Motor" também serão exibidas.

Fonte: VCFAZ

Canal +Globosat na Claro TV
 
SD: 32
HD: 532

Nenhum comentário:

Postar um comentário