quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

2014 na Claro TV: As novidades do SPACE

Você conhecerá as novidades do canal Space para 2014. O de ação e suspense e eventos esportivos continuam sendo destaques no Space. O canal promete a quinta temporada de "Justified", a terceira de "Continuum" e a quarta temporada de "Suits". Confira o que o canal preparou para o próximo ano:





"Drive" é um dos destaques do Space
Divulgação/Imagem Filmes

A ação e o suspense continua dando o tom do canal. O Space já programou para 2014, uma seleção de filmes com destaque para "Desconhecido", "Drive", "Os Especialistas", "Agentes do Destino", "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio", "O Ritual", "Robin Hood", "Fúria Sobre Rodas", "A Perseguição", "Sucker Punch - Mundo Surreal", " – O cavaleiro das Trevas”, O Resgate dos Órgãos", "A Coisa", "O Incrível Hulk", "Hellboy 2 -O Exercito Dourado","Intrusos", "Ninja: Assassino", e "Substitutos". Destaque também para filmes inéditos na TV paga como "Relação Explosiva", " Evocando Espíritos 2", "The Eagle Path" e "Perseguição Implacável"


Esportes


Partidas da NBA são destaques no Space
Reprodução

O continua fazendo parte da programação do Space. A temporada 2013/2014 e 2014/2015 da NBA já estão garantidas na grade do canal. Para janeiro, já estão programadas partidas como Miami Heats Vs. New York Nicks, New York Nicks Vs. Indiana Pacers, Los Angeles Lakers Vs. Chicago Bulls, Los Angeles Lakers Vs. Miami Heats, Cleveland Cavaliers Vs. New York Nicks. O "Arena Space" continua exibindo o Bellator, a primeira organização de torneios MMA do mundo. Campeões como Cole "King Cole" Konrad, Christian "Tonton" M’Pumbu e Zoila "Warrior Princess" Gurgel receberão seus adversários com sede de vitória. Também se destaca a presença de vários lutadores brasileiros como Eduardo "Dudu" Dantas, Douglas "The Phenom" Lima, Patricio Pitbull e Alexandre "ó" Bezerra.



Fonte desta informação: VCFAZ.NET

Canal SPACE Brasil na Claro TV
 
SD: 59
HD: 559

Nenhum comentário:

Postar um comentário