sábado, 9 de novembro de 2013

Dezembro: Confira os "MegaFilms" da TNT

Confira os destaques que o canal preparou para a sessão "Megafilm" no mês de dezembro. A sessão é exibida sempre aos domingos, às 22h; com reapresentações às terças, às 22h30:


 

"Velozes e Furiosos 5: Operação Rio"
1º de dezembro, às 22h

Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.

 

"Bastardos Inglórios"
08 de dezembro, às 22h

Durante a 2ª Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.

 

"Batman - O Cavaleiro das Trevas"
15 de dezembro, às 22h

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa (Heath Ledger) e o contratam para combater o Homem-Morcego.



 

"Agente 86"
22 de dezembro, às 22h

Maxwell Smart (Steve Carell), o "Agente 86", recebe a missão de impedir que a organização criminosa secreta conhecida como KAOS coloque em prática seu mais novo plano para dominar o mundo. O quartel-general da agência de espionagem norte-americana "Controle" é atacado e a identidade de seus agentes fica comprometida. O Chefe (Alan Arkin), então, não tem outra saída a não ser promover Maxwell Smart, que sempre sonhou trabalhar em campo ao lado do musculoso astro Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson). Mas em vez disso Smart faz dupla com a única agente cuja identidade não foi descoberta: a bela, porém mortal veterana Agente 99 (Anne Hathaway). Enquanto Smart e 99 vão desvendando o plano maligno da KAOS e um ao outro, eles descobrem que o agente secreto da KAOS Siegfried (Terence Stamp) e seu parceiro Shtarker (Kenneth Davitian) pretendem lucrar com ameaças de colocar em ação sua rede de terror.

 

"300"
29 de dezembro, às 22h

"300" é um relato sangrento da Batalha das Termópilas, da Antigüidade, na qual o Rei Leônidas (Gerard Butler) e 300 espartanos lutaram até a morte contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e seu numeroso exército persa. Enfrentando dificuldades insuperáveis, o sacrifício desses homens levou toda a Grécia a se unir contra o inimigo persa, traçando um marco no caminho para a democracia. Inspirada pela obra de Frank Miller, criador da graphic novel Sin City, o filme é uma aventura épica que fala de paixão, coragem, liberdade e sacrifício, incorporados pelos guerreiros espartanos que lutaram em uma das maiores batalhas da história.



Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário