segunda-feira, 24 de junho de 2013

A&E estreia nova temporada de "Os Reis dos Patos"



Depois de conquistar 9.6 milhões de espectadores nos Estados Unidos, "Os Reis dos Patos" volta ao para sua terceira temporada na tela do A&E, a partir do dia 24 de junho, às 22h. Mais uma vez, o programa apresenta a rotina maluca de seus protagonistas, uma família caipira e moderna, que fiel às suas raízes está à frente de um negócio multimilionário.

A cada novo episódio, a série mostrará novos desafios e aventuras. A é garantida pela espontaneidade da família, de hábitos e rotinas nada convencionais. Nesta terceira temporada, Willie tenta perder peso para sua reunião de colégio, Jase e Willie levam Missy e Korie para caçar veados, os meninos se preparam para o início da temporada de patos e o tio Si busca um companheiro canino.



Elenco da terceira temporada de "Os Reis dos Patos"
Divulgação/A&E

No episódio de estreia, às 22h, está aberta a temporada de patos e os homens exercem sua tradição de acampar na noite anterior. Mas quando Willie aparece, imediatamente o grupo se divide entre os que preferiam a comodidade e os amantes da aventura. Phil tem sua própria tradição para começar a temporada de patos - conseguir o carinho de Miss Kay -, mas pode ser que outra de suas tradições seja impossível de cumprir. Depois, às 22h30, os rapazes não conseguem pensar em nada melhor do que adotar um lagarto como animal de estimação, mas como répteis rastejam, esse parte rumo à liberdade ou rumo ao pescoço de um deles, sem que eles notem. Em outra parte da cidade, Willie e Si se convidam para dar um passeio com a polícia de West Monroe a fim de pôr ordem nas ruas, mas à sua maneira sulina.

Terceira temporada de "Os Reis dos Patos" estreia dia 24 de junho, às 22h no A&E.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário