domingo, 12 de maio de 2013

Fox Life estreia a série "O sabor das profissões"


A série "O Sabor das Profissões" é um passeio, em 13 episódios de meia hora, por alguns dos lugares mais bonitos do México, entre eles: as cidades de Oaxaca, Puebla, Puerto Escondido e a Cidade do México, refletindo seus costumes gastronômicos e profissões. O programa é conduzido pelo ator, cantor e amante da culinária, o mexicano Fernando Carrera, um viajante nato e estreia no domingo, dia 12, às 23h.



Divulgação


A comida, os ingredientes, os sabores, os odores e as tradições gastronômicas dos seus convidados - que incluem as cantoras Lila Downs, Natalia Lafourcade e Susana Harp, as atrizes Arcelia Ramirez e Astrid Hadad, o lutador Atlantis e o estilista Macario Jiménez - são descobertos por Fernando que navega na vida das personalidades e descobre a magia que as rodeia.

Além disso, o apresentador procura entender a das diferentes profissões dos personagens que ele encontra em seu , desde um taxista, um piloto de balão, um chocolatier, um pescador, um surfista, até uma boxeadora. Fernando compartilha sua com cada uma destas pessoas e mergulha em suas preferências culinárias.

"O Sabor das Profissões", que faz parte da Sessão A Vida Como Ela É do canal, resgata a história de vida de cada indivíduo e mostra a diversidade social e cultural. A comida é o tema do roteiro e a desculpa perfeita para falar sobre as profissões com um bom prato de comida como acompanhamento.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário