sábado, 6 de abril de 2013

Novas temporadas de "Crimes Urbanos" e "A Sangue Frio" no Investigação Discovery



No sábado, 13 de abril, o Investigação Discovery estreia novas temporadas de duas séries do canal: às 20h começa a terceira temporada de "Crimes Urbanos" e às 21h é a vez da quarta temporada de "A Sangue Frio".

"Crimes Urbanos" mostra que todas as cidades têm diferentes atrativos, algumas inclusive são consideradas verdadeiros paraísos, porém quando cai a noite e crimes ocorrem, nada volta a ser como antes já que mistérios e escândalos revelam a verdadeira natureza da cidade. O primeiro episódio da nova temporada narra o desaparecimento de Suzette Trouten ocorrido na cidade de Kansas, para onde a jovem havia acabado de se mudar. Após sua família ter recebido várias cartas supostamente assinadas por ela, imaginam que Suzette possa ter sido sequestrada. Já para a polícia o desaparecimento da jovem tinha muitas semelhanças com outro caso registrado em meados dos anos 80. Mal sabiam tudo que seria descoberto após o desaparecimento desta jovem que foi tentar a sorte em uma cidade maior.



Cena de "A Sangue Frio" no ID - Investigação Discovery
Divulgação/ID

Em "A Sangue Frio", os telespectadores são levados à cena do crime para que possam examinar todas as evidências com seus próprios olhos. Combinando a emoção de uma série de mistério com a experiência visceral do crime real, a série apresenta várias versões do que pode ter ocorrido e recria os acontecimentos a partir de diferentes perspectivas, à medida que novas evidências vão surgindo. Cada episódio conta a história de uma investigação forense na cena do crime e segue as pistas até onde elas conduzam a investigação. No primeiro episódio da nova temporada a jovem Debbie Sue Carter, de 21 anos, é estuprada, espancada e estrangulada em seu apartamento. A busca por justiça faz com que a cidade de Ada (No Estado de Oklahoma) ganhe destaque nacional, mas a família passa 25 anos sem saber quem realmente assassinou Debbie.

Novas temporadas de "Crimes Urbanos", às 20h e "A Sangue Frio", às 21h, dia 13 de abril no Investigação Discovery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário