terça-feira, 26 de março de 2013

Abril: Novas temporadas chegam ao GNT!


Abril chega com muitas novidades no GNT. O canal estreia a série "Copa Hotel", relança "Downton Abbey" e as estreia os programas de "Tempero de Família", "Mundo Sem Mulheres" e "Socorro! Meu Filho Come Mal". O canal traz também as novas temporadas de "Superbonita", "Santa Ajuda", "Boas Vindas", "Alternativa Saúde", "Chuva de Arroz", "Que Marravilha!", "Diário do Olivier", "Decora" e "Vamos Combinar Seu Estilo".

Na faixa de e Beleza, as novidades ficam por conta do "Superbonita" e do "Vamos Combinar Seu Estilo". O primeiro, comandado por Luana Piovani, estreia a nova temporada dia 1º de abril, às 21h30, e conta com convidadas como Irene Ravache, Maya Gabeira, Leona Cavalli e Giovanna Lancellotti. A outra atração volta reformulada no dia 29 de abril, às 20h, e agora fica sob o comando de Mariana Weickert e Julia Petit. A cada episódio, as duas conhecem uma mulher que precisa de uma ajudinha fashion. Elas conhecem de perto a rotina, as dúvidas, preferências e desejos da pessoa em relação ao próprio estilo e montam um plano de transformação. A dupla dá dicas de como a convidada pode aproveitar as roupas que já tem no armário e os produtos da nécessaire para dar uma levantada no visual.




Micaela Góes apresenta a nova temporada de "Santa Ajuda" agora com 30 minutos de duração
Divulgação/GNT

No dia 02 de abril, traz mais algumas estreias. Às 20h30, o canal exibe o primeiro episódio da nova temporada de "Santa Ajuda", que agora passa a ter 30 minutos de duração. No programa, Micaela Góes recebe "denúncias" de amigos e familiares de pessoas desorganizadas e vai atrás da bagunça para dar soluções simples e práticas ao problema. A atração ganha dois novos , onde a personal organizer ensina a manter a mais limpa e também a otimizar e dinheiro. Já às 21h, é a vez de "Boas Vindas", que mantém o mesmo formato das duas temporadas anteriores e promete continuar emocionando o público ao mostrar a chegada de bebês ao mundo. E às 22h, sob o comando de Patricya Travassos estreia a nova leva de episódios inéditos de "Alternativa Saúde" traz como novidade um quadro de receitas práticas e saudáveis que podem ser boas escolhas para garantir o bem-estar. Entre os temas abordados, estão: Emagrecimento, Voz, Raiva, Adrenalina e Pensamento Positivo.

No dia 03 de abril, às 21h, o GNT passa a exibir a terceira temporada de um de seus programas mais emocionantes. Os novos episódios de "Chuva de Arroz" continuam mostrando histórias de casais apaixonados e toda a preparação para o grande dia do . No dia 04 de abril, às 20h30, Olivier Anquier embarca em mais aventura do "Diário do Olivier". Na nova temporada, o chef explora a cultura e as comidas da Turquia, África do Sul, Moçambique e Angola. No mesmo dia, às 21h, mais uma estreia: Claude Troisgros apresenta novidades em "Que Marravilha! Revanche". Dessa vez, os papeis foram invertidos: são os convidados do programa que testam as habilidades do chef na cozinha. Em cada um dos 12 episódios, ele é desafiado a reproduzir um prato especial de uma família. No dia 11 de abril, às 22h, Bel Lobo volta a fazer transformações no "Decora". A arquiteta usa toda sua criatividade para dar uma cara nova aos mais diferentes espaços sem gastar muito e usando materiais acessíveis.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário