sábado, 16 de março de 2013

Abril: AXN estreia a série "Hannibal"

Uma das séries mais aguardadas da temporada chega em abril no AXN. "Hannibal" apresenta a relação entre o Dr. Hannibal Lecter e Will Graham, um jovem agente do FBI que procura o especialista para traçar o perfil de um assassino em série que ele vem perseguindo. A série é baseada em uma adaptação feita por Bryan Fuller do "Red Dragon" e conta com 13 episódios na primeira temporada. No elenco estão Mads Mikkelsen, Hugh Dancy, Laurence Fishburne, Caroline Dhavernas, Aaron Abrams, Lara Jean Chorostecki, Hettienne Park, dentre outros.



Elenco de "Hannibal", nova série do AXN
Divulgação/AXN

Will Graham (Hugh Dancy) é um talentoso profiler de criminosos, que está à caça de um assassino em série com o FBI. A maneira original de Graham pensar lhe dá a espantosa capacidade de empatia com qualquer um – até mesmo com psicopatas. Mas quando a mente distorcida do assassino que ele está perseguindo é muito complicada, ele pede a ajuda do Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen). uma das maiores mentes psiquiátricas do país. Armado com a experiência do brilhante médico, Will e Hannibal formam uma parceria brilhante e parece que não existe vilão que eles não possam pegar. Só que Will não sabe é que Dr. Lecter é um assassino em série.

A série terá como base os de Thomas Harris, que acompanham o agente do FBI Will Graham (Hugh Dancy) conforme ele tenta resolver uma série de assassinatos com a ajuda do psiquiatra canibal. À princípio, as atividades criminais de Hannibal não são conhecidas.

"Hannibal" estreia dia 16 de abril, às 22h no AXN.


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário