sábado, 5 de janeiro de 2013

Globo News: Projeto Galeria Starte apresenta novos fotógrafos para o Brasil

O programa de cultura apresentado por Bianca Ramoneda abre a temporada 2013 com o ‘Galeria Starte’, um projeto inovador que apresenta para o novos talentosos fotógrafos. Milhares de artistas se inscreveram no site da Globo para participar do promovido pelo canal e os melhores trabalhos foram selecionados por internautas e três curadores convidados: os fotógrafos profissionais Renan Cepeda, Walter Firmo e Anna Kahn.





Na edição do programa ‘Starte’ no ar terça-feira, dia 08, os três vencedores – Roberto Faria (de Salvador), Elaine Eiger (de São Paulo) e Menara Vieira (de Vitória) – apresentam suas obras, contam suas histórias e falam sobre seus processos de criação e inspiração. No encontro, mediado por Bianca Ramoneda, eles também interagem e trocam experiências e dicas com os curadores.

Depois dos fotógrafos, o ‘Galeria Starte’ dará oportunidade em suas próximas edições para novos artistas de outras áreas, como artes plásticas, , dança, ilustração e quadrinhos, mostrarem também seu talento e incentivarem outros amadores que estão começando a carreira artística.



O programa com os vencedores do primeiro concurso ‘Galeria Starte’ vai ao ar na próxima terça-feira, dia 08, a partir das 23h30, na Globo News.
 
 
Fonte: Vcfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário