sábado, 29 de dezembro de 2012

Sportv anuncia transmissão da Libertadores 2013!



Depois de não exibir a Copa Libertadores da América em 2012, o SporTV anuncia em seu plano comercial do próximo ano, a exibição do campeonato em 2013. Apesar de não pronunciar sobre negociações, foi divulgado amplamente pela imprensa que os direitos de transmissão foram adquiridos em um recente acordo com a FOX Sports, onde o canal repassou os direitos de alguns jogos do campeonato ao Sportv em troca dos direitos de transmissão de alguns jogos da Copa do , além da transmissão da Copa do Mundo e das Olimpíadas.




Segundo o comunicado, o canal promete "uma ampla cobertura da Taça Libertadores e os canais SporTV transmitem ao os jogos da maior competição entre clubes da América. O assinante acompanha de perto todos os detalhes da campanha dos seis clubes brasileiros: Corinthians, Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, e São Paulo." Porém, o canal não divulgou oficialmente quais os jogos serão transmitidos e nem como será a cobertura. Especula-se que o Sportv terá direito de transmitir dois jogos da Libertadores por semana.

A Copa Libertadores da América de 2013 será a 54ª edição do torneio de realizada anualmente pela CONMEBOL. Participarão clubes das dez associações sul-americanas mais três clubes do México. O mais importante torneio da América Latina tem inicio no dia 23 de janeiro e se estende até o dia 24 de julho, durante o mês de junho a competição será interrompida após a disputa das quartas-de-final devido a realização da Copa das Confederações no Brasil.

VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário