sábado, 1 de dezembro de 2012

Fim de Ano: Gloob exibe programação especial de Natal


Nos dias 24 e 25 de dezembro, o Gloob preparou uma programação especial de Natal para animar o fim de ano de seus assinantes. Foram programados episódios e com temática natalina.

Na segunda, 24 de dezembro, o especial começa às 09h com a exibição do especial de Natal de "Os Smurfs", seguido pelos episódios temáticos de "Contraptus" (10h10), "Contos de Mila" (10h20), "Chaplin" (14h15), "Asha" (14h30), "I.N.K - A Rede Secreta" (15h), "Os Smurfs" (15h30), "Robôs Invasores" (17h15) e "I.N.K - A Rede Secreta" (20h30). Às 21h vai ao ar o "Cine Gloob Especial: "Cadê o Papai Noel?", filme em que um menino quer provar, a todo custo, que Papai Noel existe. Para provar sua teoria, ele resolve sequestrá-lo. No entanto, um antigo inimigo do Papai Noel tem a mesma ideia. Em seguida serão exibidos os especiais natalinos de "Popeye" (22h) e "He-Man" (22h30). Logo após é a vez do "Cine Gloob Especial: "Um Natal Milionário" (23h20), onde um pai e seus três filhos se mudam de Los Angeles para o interior. Quando vão fazer compras em um shopping local, encontram dinheiro falsificado. Sem querer, ficam na mira dos bandidos, vivem uma aventura incrível e acabam descobrindo um sobre o Papai Noel. Finalizando com o especial de "Pequeno Grande Avô" (1h) e "Chaplin" (2h20).



"Contraptus" tem episódio especial de Natal no Gloob
Divulgação/Gloob

No dia seguinte, terça feira 25 de dezembro, a programação continua com os episódios de Natal de "Popeye" (07h), "Pequeno Grande Avô" (08h), "Os Smurfs" (09h), seguido pelo "Cine Gloob Especial: "O Natal de Eloise" (09h55), onde é quase noite de Natal no hotel Plaza. Eloise e seus amigos decidiram fazer uma festa de Natal como nunca se viu! Com a mistura de várias culturas diferentes, com certeza será a melhor festa do Plaza. No entanto, tudo dá errado e o Sr. Salamone precisa cancelar a festa no último minuto. Será que Eloise conseguirá achar uma maneira de manter o espírito natalino e realizar a festa? Seu convidado surpresa chegará a ? As crianças farão de tudo para salvar sua festa e aprenderão o significado do verdadeiro espírito natalino. A programação segue com os especias de Natal de "Robôs Invasores" (11h15) e "I.N.K - A Rede Secreta" (11h30), "Chaplin" (14h15), "Asha" (14h30), "Os Smurfs" (15h30), "I.N.K - A Rede Secreta" (20h30), "Robôs Invasores" (21h), "Chaplin" (21h15), "Pequeno Grande Avô" (01h), "Os Smurfs" (01h30), "He-Man" (01h55), "Popeye" (02h40) e "Os Smurfs" (03h45).


"O Natal do Menino Imperador" vai ao ar no Gloob
Divulgação/Rede Globo

Ainda no mês de dezembro, o Gloob preparou a exibição da série "O Natal do Menino Imperador" que irá ao ar nos domingos 9, 16, 23 e 30 de dezembro, em dois horários, 11h e 21h. Série exibida pela Rede Globo, com nomes como Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Reynaldo Gianecchini no elenco. D. Pedro II, depois de ser deposto do trono em 1889 e exilado para Paris, conta ao seu neto sobre um Natal especial que viveu quando tinha 9 anos de idade. Na época ele já era órfão de pai e mãe e já ostentava o pesado título de Imperador Constitucional e Defensor Perpétuo do . Pedro era um menino muito tímido que vivia no palácio com o seu tutor, o severo Marquês de Itanhaém. Como Imperador do Brasil, Pedro tinha uma agenda lotada de muitas aulas e por isso não tinha tempo para brincar, o que o deixava infeliz e solitário, já que como toda criança ele queria ter uma família, ser livre e brincar como as outras crianças. Pedro conhece o pequeno escravo Dito, que o ensina a rodar pião, a subir em árvores e a andar descalço. Entre os dois surge amizade pura e eles acabam celebrando o Natal juntos e felizes e de uma forma bastante surpreendente para os nobres.

VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário