sábado, 15 de dezembro de 2012

2013: OFF prepara novos programas e novas temporadas

o canal OFF preparou para o ano de 2013. Na lista de novos programas, incluem um projeto com o skatista Bob Burnquist e com as irmãs surfistas Oliani, além das novas temporadas de atuais programas. Confira os principais destaques a seguir:

Novos programas



Bob Burnquist estrela programa no OFF
Divulgação/OFF

O dia a dia e as aventuras do brasileiro Bob Burnquist, um dos maiores ícones do skate mundial, terão espaço exclusivo na grade do canal OFF em 2013. O programa ainda sem título definido, mostrará a rotina e os hobbies do skatista. Nos 13 episódios, serão mostrados o treinamento de Bob Burnquist na pista gigante que possui em seu quintal de casa nos EUA, a visita do músico Ben Harper para uma sessão de skate, as performances do skatista nas competições mundo afora, inclusive na Megarampa... Bob ainda pilota um helicóptero, sobrevoando a cidade atrás de piscinas vazias para andar de skate, e um avião acrobático, sua mais nova diversão.

"Irmãos Vaz" mostra a rotina dos irmãos surfistas Caio e Ian Vaz, que deixaram de lado a tradicional pranchinha para investir no surfe de stand up paddle. Principais promessas brasileiras no circuito mundial de SUP atualmente, a dupla vai viajar o mundo com seus remos e pranchões para competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade. Taiti, Indonésia, Ilhas Virgens, Califórnia e sul do Brasil são alguns dos destinos da dupla, que também vai mostrar na série uma boa relação fora d’água. Estreia em janeiro.


Nathali e Karina Oliani mergulham nas Bahamas com tubarões
Divulgação/OFF

As irmãs multiesportistas Karina e Nathali Oliani também terão um programa em 2013 no canal OFF, ainda sem título definido. Juntas elas irão testar seus limites mundo afora em escaladas, mergulhos, paraquedismo, wakeboard, kitesurfe, tow in e heliski. Entre os lugares que serão explorados pelas irmãs Oliani, que também são médicas, estão a Cachoeira do Tabuleiro, em Minas Gerais, o Rio Azul, no México, e a Cordilheira dos Andes, no Chile.


Fonte: TV MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário