sábado, 29 de dezembro de 2012

2013: HBO apresenta as novidades de seus canais


Confira as novidades para o próximo ano!







Em 2013, a HBO Latin America promete a exibição de filmes como "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", com Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy e Morgan Freeman, além de outros sucessos como "Jogos Vorazes", "Happy Feet 2 – O Pinguim", "As Aventuras de Tintim", "Noite de Ano Novo", "Anônimo", "O Vingador do Futuro", "O Espetacular Homem-Aranha", "Tão Forte e Tão Perto", "Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras", "J. Edgar", "Operação Presente", "O Artista", "Chernobyl: Sinta a Radiação", "Sombras da Noite", "Perigo por Encomenda", "Shame", "O Corvo", "Cada Um Tem a Gêmea que Merece" e "A dos ". Outras estreias de sucesso incluem "Homens de Preto 3", "Fúria de Titãs", "Resident Evil 5: Retribuição", "Projeto X: Uma Festa Fora de Controle", "Anjos da Lei" e "Para Sempre".



Algumas produções originais HBO também estreiam em 2013 como "The Girl", estrelado por Toby Jones como Alfred Hitchcock e Sienna Miller como Tippi Hedren. O longa conta a história do relacionamento obsessivo entre o diretor e sua atriz principal durante as filmagens de “Os Pássaros” e “Marnie – Confissões de uma Ladra”. Outro destaque é "Liz & Dick", com Lindsay Lohan no papel de Liz Taylor em seu conturbado relacionamento com Richard Burton, que foram casados por duas vezes e contracenaram em 11 oportunidades, com destaque para "Cleópatra", "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" e "Adeus às Ilusões".

Novas séries


A HBO Latin America trará de volta Don Draper na tão esperada sexta temporada de "Mad Men", como sempre, promete muitas reviravoltas, para a alegria dos seus espectadores. Também teremos a estreia da segunda temporada de "House of Lies", mostrando a vida, as ambições e os sonhos de um subversivo gerente de uma empresa de consultoria de prestígio, com Don Cheadle e Kristen Bell. "The Big C" terá a sua terceira temporada com a brilhante Laura Linney, que voltará, mais forte do que nunca, lutando contra o seu melanoma estágio 4 e vivendo no limite.

A nova série original brasileira "O Negócio" é protagonizada por Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista. Ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo, a trama acompanha a rotina de três sofisticadas garotas de programa que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios. A série contará com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing que determinará como as garotas irão agir para aumentar a clientela ou apenas lucrar mais com cada programa. O elenco também inclui os atores Guilherme Weber, Gabriel Godoy e João Gabriel Vasconcelos.

Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta a história de três jovens mulheres, Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), que se juntam para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Na cidade brasileira que concentra 60% de todos os milionários do país, elas identificam um potencial mercado para lucrar com a profissão mais antiga do mundo. Lindas, bem vestidas e com ação universitária, as garotas aprimoram seu negócio com a aplicação de teorias de administração e marketing. Nomes como Kotler, Taylor e Levit, principais expoentes da literatura “marketeira”, são as inspirações para que essas profissionais do montem seu business plan.



Também estreia no próximo ano a nova série dramática "Sr. Ávila", produzida e filmada no México. A produção tem como protagonista Ávila, um corretor de seguros e pai de família que leva uma vida dupla ao trabalhar também como assassino de . Sua vida se complica quando ele recebe uma promoção. Agora ocupando um cargo importante na empresa, ele tem dificuldades de conciliar suas atividades paralelas. No elenco também estão Nailea Norvind, Carlos Aragón, Adrian Alonso, Fernando Becerril, Jorge Caballero e Hernán Mendoza, entre outros.

Novas temporadas



Baseada nos de George R. R. Martin, "Game of Thrones" volta aos destaques de programação da HBO em sua terceira temporada. A série narra a épica e mortal luta pelo poder entre várias famílias dos Sete Reinos de Westeros. A exibição da série será simultânea com os EUA. Também estará de volta para a quarta temporada a série "Boardwalk Empire – O Império do Contrabando", criada pelo roteirista de "Família Soprano", Terence Winter, e produzida pelo diretor vencedor do Oscar® e do Emmy® Martin Scorsese. A produção acompanha a vida do político e gângster Enoch “Nucky” Thompson (Steve Buscemi) na perigosa Atlantic City dos anos 20.

Entre as séries de comédia que retornam em 2013 está "Girls", que acompanha as aventuras de quatro amigas na faixa dos 20 anos que vivem em Nova York, depois de terminarem a faculdade. Outra comédia que retorna em sua segunda temporada é "Veep", com Julia Louis-Dreyfus. A série retrata a história da ex-senadora Selina Meyer, que é eleita vice-presidente dos Estados Unidos e descobre que o trabalho não é nada do ela havia imaginado.



"Enlightened", que estreia sua segunda temporada, é outro destaque da programação. A série conta a história de uma ambiciosa executiva de uma multinacional determinada a levar a vida de maneira mais positiva e balanceada, após passar por uma humilhante crise nervosa no seu trabalho. "Treme", que retorna para a quarta e última temporada, acompanha a população de Nova Orleans no processo de reconstruir suas vidas, suas casas e sua cultura após o furacão de 2005 que quase acabou com a cidade americana.

A série original dramática "The Newsroom" também estreia sua segunda temporada em 2013. Estrelada por Jeff Daniels, a produção mostra os bastidores de um noticiário de TV por assinatura no fictício canal ACN Network, com detalhes do que acontece diante e atrás das câmeras envolvendo seu âncora mordaz, a redação e o diretor do canal. Depois da intensa quinta temporada, "True Blood" volta misturando romance, suspense, mistério e humor.



Também em 2013, os telespectadores poderão conferir a segunda temporada da série dramática original "Prófugos", que promete muita ação e reviravoltas inesperadas. A produção gira em torno de uma fracassada operação de tráfico de drogas que dá início a uma frenética caçada aos responsáveis, tanto pela máfia, quanto pela polícia. no interior do Chile.



Fonte: HBO Brasil

Um comentário:

  1. Que eu gosto Adrian Alonso dar a oportunidade ao acaso o el Sr Ávila é bom talvez não, é apenas um número e com base em suas performances anteriores, como a história tem um bom valor para o meu desenvolvimento

    ResponderExcluir