sábado, 3 de novembro de 2012

Nickelodeon estreia novo desenho das "Tartarugas Ninja"


A partir do dia 12 de novembro, passa a exibir todas as segundas, às 17h30 e aos sábados, às 13h, a nova versão animada de "Tartarugas Ninja" ou no original "Teenage Mutant Ninja Turtles". Esta é a terceira versão que os personagens ganham na , que estreou este ano na Nickelodeon americana em 26 episódios em computação gráfica 3D de meia hora cada.





Na animação Leo, Rapha, Mikey e Donnie são tartarugas mutantes que foram treinadas na arte do ninjutsu pelo seu sensei-rato, mestre Splinter. Emergindo do seu lar no esgoto, esses irmãos répteis enfrentam o emocionante mundo de Nova York, controntando vilões muito mais perigosos e pizzas muito mais deliciosas do que eles poderiam ter imaginado. Por meio de batalhas com os Shredder, os Kraang e muitos outros mutantes super-poderosos, as Tartarugas aprendem a confiar neles mesmos e um no outro, enquanto crescem para se tornar os heróis que estão destinados a serem.

Durante o decorrer do mês de novembro serão exibidos os episódios: "O Surgimento das Tartarugas" (dia 12), "Temperamento Ninja" (dia 19) e "Novo Amigo, Velho Inimigo "(dia 26).

TV MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário