sábado, 10 de novembro de 2012

"Mike, o Cavaleiro" estreia no Discovery Kids

O Discovery Kids convida os telespectadores a viajarem no tempo com a nova série de animação "Mike, o Cavaleiro", que leva a emoção e o encanto da época medieval para as crianças do mundo moderno. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 16h30, com exibições aos sábados e domingos, às 13 horas, a partir de 12 de novembro.

A cada episódio de "Mike, o Cavaleiro", as crianças são transportadas para um mundo com castelos, dragões, vikings e trolls, criaturas folclóricas. Neste mundo fantástico, a garotada acompanha as aventuras de Mike em missões para proteger seu reino, servir sua rainha e se tornar um cavaleiro de verdade. Por enquanto, Mike é um aprendiz de cavaleiro, cheio de energia, que gosta de ajudar as pessoas. Enquanto seu pai, o rei, está fora do reino, explorando terras longínquas, Mike não só treina para ser cavaleiro, como também ajuda a rainha Marta a cuidar do reino encantado de Glendragão.





Com a ajuda de seu Grande Livro para Pequenos Cavaleiros em Treinamento – e com muito humor e aventura –, Mike enfrenta seus desafios ao lado de seus melhores amigos Faísca e Esguicho, uma dupla de dragões muito especiais e divertidos, e de seu fiel cavalo Arauto. Outra personagem que nunca está longe da ação é a irmã de Mike, Eva, uma aprendiz de mago que está sempre disposta a ajudar o irmão em suas missões. Com seu grito de guerra: “Seja um cavaleiro. Faça a coisa certa!”, Mike descobre o poder da responsabilidade e aprende a agir de maneira correta.

"Mike, o Cavaleiro" estimula a independência, a solução de problemas e a confiança. Além disso, a animação inspira os telespectadores a usarem sua imaginação. A série estreia dia 12 de novembro, às 16h30 no Discovery Kids.

TV MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário