sábado, 18 de agosto de 2012

Notícias Claro TV responde #20

  

Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
Edição Nº 20

Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  o que acontece com quem assina o pen-vr e pausa o programa , por exemplo pausa o programa e ele fica pausado em 30 min ,o que acontece com o resto da programação ela atrasaria toda em 30 min ?

Resposta: Olá! Para quem é assinante PenVR, só pode pausar o programa somente quando o mesmo está gravado.

Nome (usuário): restrito
Pergunta:  quando a discovery science e a discovery civilization vão entrar na claro tv , a partir de que pacote farão parte ?

Resposta: Ainda não há confirmação sobre a entrada desses canais na grade da Claro TV. Quando houver qualquer informação nova sobre o assunto, postaremos aqui no blog. Obrigado!

Nome (usuário):  paulonene11
Pergunta:  olha eu queria saber se vai abrir so o canal hbo ou vai vai abrir todos os canais hbo

Resposta: Boa tarde! Será aberto todos os sinais da rede HBO-MAX em SD e em HD, para quem possui a Claro TV em HD.

Nome (usuário):  Monique
Pergunta:  Vixeee agora q a MTV pode sair fora daqui, tem possibilidades da Mix ou da Play TV entrar???? todo mundo está reclamando. Desculpem por fazer essa pergunta denovo é q a música é o q mais me interessa e acredito q aos outros tbém e até o canal MGM nos interessa muito.Sei q vc's não podem falar muito mas esse lance da MTV procede ou não mais??????

Resposta: Olá, Monique! Olhá só, nós não estamos sabendo dessa informação de que a rede brasileira MTV sairá fora do ar, porém a Claro TV encontra-se em negociações com outras redes "jovens" para integrar na grade da operadora. Entretanto, nada está confirmado. O melhor a se fazer é aguardar. Obrigado!

Nome (usuário): MATEUS32
Pergunta:  Segundo o Line-up o telecine play entrará na Claro tv em setembro,onde que a propria telecine confirma pelo seu facebook,que os assinantes da claro tv terão acesso ao telecine play em setembro!!!Isso é verdade?

Resposta: Está confirmado, sim! os assinantes da Claro TV terão acesso ao serviço Telecine Play a partir de setembro, mas, sem data definida. Obrigado!

Nome (usuário): Amigos para sempre
Pergunta:  oi meu nome e andre e queria saber porque o canal tv ra tim bum nao esta num pacote essencial pois ele e um canal brasileiro, tente fazer uma esforcinha poque nas outras operadoras eles estas em quase todos os pacotes poderia começar pelo essencial

Resposta: Oi, André! No momento, não há informações sobre o canal TV Rá tim bum mudar de pacote. Porém, você pode ligar para o SAC ( 106 99) e fazer a sua sugestão. Obrigado!

Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  entrará mais canais fixos no pacote essencial ?

Resposta: Ainda não há nada definido sobre o assunto, mas, poderá entrar novos canais, sim.

Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  bom voces vivem dizendo que o responsavel pelo sinal nacional da rede record é a propria rede record então quem manda na grade são os canais e não a operadora , voces tem que fazer o que é o melhor para os clientes , voces tem que entrar em contato com a rede record e falarem que os clientes estão querendo os sinais de suas localidades (sinal de cada região (afiliada)) que eles não iram negar o pedido então é falta de voces atenderem mais o pedido dos clientes , espero a resposta , já que nas ultimas semanas as minhas perguntas vem sendo excluidas.

Resposta: Olá! Olha só, isso não podemos resolver. Porém, você pode entrar em contato com o SAC (106 99) e dê a sua sugestão. Só eles podem resolver estes assuntos. 

Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  gostaria de perguntar pra quando é a previsão de entrada da rede tv na claro tv e a mtv ainda encontra - se em negociações e qual a previsão de entrada tanto um como outro entraria em maio , mas até agora nada , vai demorar muito ? pelo menos me digam se as negociações ainda continuam 

Resposta: Olá! As negociações com novos canais estão sendo inicializadas, e até mesmo finaziladas, para a entrada ne grade da Claro TV o mais rápido possível. A RedeTV! encontra-se em negociação no momento, porém, ainda não há uma data definida, mas será ainda este ano.

Nome (usuário):  paulonene11
Pergunta:  olha o canal hbo vai entrar dia 24 a 26 mas no site da claro tv e os dias 25 e 26 qual informação esta correta

Resposta: O Sinal da Rede HBO estará disponivel a partir da noite do dia 24 até a madrugada do dia 26. Obrigado!

Nome (usuário):  Rafael Lucas
Pergunta:  Tenho o pacote essencial ,ele tem legenda eletronica? se sim ,quais canais?

Resposta: Boa tarde, Rafael!  O serviço de legendas eletrônicas estão em testes para alguns canais de todos os pacotes em SD da Claro TV.

Nome (usuário):  Sidney
Pergunta:  Olá tenho o pacote essencial mais o pfc mais queria saber quanto será o valor depois de 6 meses e que este valor será fixo?

Resposta: Oi, Sidney! Infelizmente não entendemos muito bem o seu questionamento, pergunte novamente para podermos ajudar você! Abraço.

Nome (usuário): flavio
Pergunta:   Por Que ultimamente os canais infantis não estão tendo degustação (abertura de sinal)?

Resposta: A Decisão de abertura de sinal é feita pela programadora do canal, e não da operadora que retransmite o sinal. Quando houver novidades, informaremos por aqui. Obrigado!

Nome (usuário):  Sidney
Pergunta:  Olá quando vocês da claro tv vão botar o canal da wwe sou muito fã de luta livre

Resposta: Este canal não está em negociação. Obrigado!

Nome (usuário):  paulonene11
Pergunta:  Olá gostaria de saber se vocês vão botar o canal exclusivo da wwe que será de luta livre sou mais um fa de wrestling

Resposta: Este canal não está em negociação. Abraço!

Nome (usuário):  mateus barreto
Pergunta:  QUAIS AS POSSIBILIDADES DE AINDA ESTE ANO A REDETV E A GLOBO ESTAREM COM SEUS SINAIS ABERTOS NA CLARO TV PARA TODO O BRASIL ?

Resposta: Isso não podemos prevê se ainda este ano. Porém, a Claro TV continua se esforçando para que isso aconteça o mais rápido possível. Obrigado.

Nome (usuário):  mateus barreto
Pergunta:  ESSA INFORMAÇÃO DE QUE A REDETV ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO COM A CLARO TV É VERDADEIRA ?

Resposta: É sim, Mateus! Entretando, não há uma data certa para o lançamento.

Nome (usuário):  Ricardo Farina
Pergunta:  VCS VAO COLACAR OS CANAIS DA BBC OU TE OUTRA OPERADORA INTERNACIONAL, NESSE ANO?

Resposta: Este canal não está em negociação no momento. Obrigado!

Nome (usuário):  pericles oliveira de sousa
Pergunta:  gostaria de saber é quando vai ser liberado o sinal da rede globo em porto velho ro? tem alguma previsão? e vai demorar muito?

Resposta: Olá! Pericles. A Claro TV continua com as negociações para incluir todoas as afiliadas da Rede Globo até o final deste ano. Seja paciente. Obrigado!

Nome (usuário):  jean paulo
Pergunta:  porque o sony spin nao pode ser adicionado no pacote medio da claro como no da sky e oi tv

Resposta: O Sony Spin terá o seu sinal apenas para degustação. Sobre a mudança para outro pacote ainda não há informações. Porém, enviaremos a sua sugestão para o SAC da operadora.

Nome (usuário): André Gagliardo
Pergunta:  gostaria de saber se na claro tv vai ter a globo aberta em são sebastião do paraiso mg

Resposta: Olá, André!  A Claro TV continua com as negociações para incluir todoas as afiliadas da Rede Globo até o final deste ano. Aguarde. Abraço!

Nome (usuário): André Gagliardo
Pergunta: meu nome é André Gagliardo quero saber se a claro tv tem reajuste na assinatura por ano?

Resposta: Oi, André! Isso depende. Se você fala sobre a renovação de assinatura, ao completar 1 ano de uso, você pode ligar para o SAC da Claro TV para renovar a sua. Se a sua assinatura vai completar 1 ano, ligue para 106 99 para mais informações sobre a renovação.

Nome (usuário): flavio
Pergunta:  Olá,sou assinante do pacote fácil e gostaria de saber se a claro tv poderia cobrar a mais, avulsamente os canais nickelodeon e disney channel, e só não assino o pacote essencial porque só me interesso por esses canais. Obrigado

Resposta: Oi, Flávio! Não. Isso não pode ser feito. Eles partecem aos outros pacotes. Porém, é feito a venda dos canais Telecine, HBO, e Premiere F.C. obrigado!

Nome (usuário):  Sidney
Pergunta: Olá gostaria de tirar uma dúvida meu receptor sd da claro tv tem três fios vermelho branco e amarelo igual do dvd e possível colocar o fio vermelho no meu rádio igual ao dvd para escutar minhas músicas ?

Resposta: Não. Isso não pode ser feito em hipotese alguma. Obrigado!

Nome (usuário):  Antonio Junior
Pergunta:  Gostaria de saber se a Claro TV vai substituir os canais SportTV HD e o SportTV 4 por outros canais em HD e SD quando terminarem as Olimpiadas? Gostaria de saber se algum dos seguintes canais estão em negociação: Sony HD, A&E HD, E! HD, Bio HD, AXN HD, FX HD, Telecine (Fun, Touch)HD, MGM HD, Megapix HD, Canais abertos (Globo, SBT, Band, RedeTV, Record, MTV) HD, Play TV, Discovery Science, Discovery Civilization, BBC HD, TBS HD, TruTV HD, History HD, Cartoon Network HD, NHK World HD, Nickelodeon HD, Film & Arts, TV Korea, Concert Channel, Tv Integração (Afiliada Globo Minas), Ulbra TV, Mix TV, VH1 Mega Hits, Bloomberg, Fox News, Rush HD...

Resposta: As numerações dos canais SPORTV's continuarão livres, sem o adicionamento de novos canais no momento. Obrigado!

Nome (usuário): Sidney
Pergunta:  Olá porquê quando a gente liga o receptor da claro tv so entra o canal 21 e não os outros canais 

Resposta: Pois este canal da Claro TV é o canal dos assinantes.

Nome (usuário):  eduardo felipe
Pergunta:  Olá gostaria de saber se há alguma previsão para o sinal do sbt ir ao ar aki em Recife PE?

Resposta: A Claro TV continua com as negociações para incluir todo as afiliadas do SBT e da TV Globo até o final deste ano. Aguarde. Abraço!

Nome (usuário):  vinicius d2
Pergunta:  Claro TV, soube que tem 3 canais em teste e não são em HD. Vc acredita que seja a Rede TV, MGM e Play Tv??? As afiliadas da Globo eu espero que fique para setembro, na época da lei da Ancine.

Resposta: Dos testes que estão sendo feitos, alguns são para legendas. Obrigado e continue conosco!

Até a próxima semana.
Blog Notícias Claro TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário