sábado, 6 de outubro de 2012

Notícias Claro TV responde #27 - Parte I

  

Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde
Edição Nº 27
 
 
Nome (usuário): jean paulo
Pergunta:  e ai valiaram o blog http://tvnoticias1.blogspot.com.br/
 
Resposta: Olá! Agradecemos pela parceria. Porém, para ativar a mesma, precisamos do seu e-mail. Envie para o noticiasclarotv@hotmail.com o mais rápido possivel. Obrigada!

Nome (usuário): jose
Pergunta:  Boa noite, gostaria de saber se há alguma possibilidade de a Claro Tv entrar em negociações novamente com a MGM. Grato pela atenção
 
Resposta: Olá! Até o momento não há nada definido. Obrigada!
 
Nome (usuário):  Dayane Martins Cunha
Pergunta:  posso assistir um canal e gravar outro ao mesmo tempo no pen vr? e no hd?
 
Resposta: Com o pen vr não. Com o gravador HD sim.
 
Nome (usuário):  eduardo felipe
Pergunta:  Mais uma vez estou peguntando quando vai abrir o sbt em Olinda-PE? me respondam seriamente por favor. essa negociaçao nao acaba nunca?
 
Resposta: Boa tarde, Eduardo! Até o momento foi divulgado pela operadora que já encontram-se em negociações. Aguarde mais alguns dias. Obrigada!
 
Nome (usuário):  Monique
Pergunta:  Tirem uma dúvida minha...eu pago 89,90 pelo pacote família se eu acrescentar os canais da hbo + max quanto me sairia? eu ganho ponto adicional ou não? aquela tal lei da Anatel daquele monte de canais "obrigatórios" vai se concretizar pelo menos ano que vem? sinal SD vai ter melhoria? me respondam sem enrolar por favor.
 
Resposta: Confira nesse endereço os detalhes mais importantes:  http://clarotv.claro.com.br/pacoteTV.aspx

Nome (usuário): paulonene11
Pergunta:  quem e assinante do pacote essencial telecine tem direito de um ponto extra de graça
 
Resposta: Sim. Sem nenhum custo. Obrigado.
 
Nome (usuário):  timoteo
Pergunta:  quando vai chegar o sinal do sbt em pernambuco?
 
Resposta: A Claro TV continua em negociação com a afiliada local. Obrigado.
 
Nome (usuário):  ricardo silva
Pergunta:  quando vai entrar mais canais em HD na claro tv??? pois na net vai entrar vários canais como carton nick!!!
 
Resposta: Em breve mais um canal em HD entrará na Claro TV.
 
Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  porque voces não adicionam a tv globo internacional japão a grade da claro tv ?
 
Resposta: Porque este canal está disponivel somente para brasileiros que vivem no exterior. 
 
Nome (usuario):  Neto Sousa
Pergunta:  ola eu sou neto quero saber quando a tv globo vai entra em tracuateua pará e demais região do pará na claro tv 
 
Resposta: Olá, Neto! A Claro TV continua em negociação com as afiliadas locais. Obrigado
 
Nome (usuário):  DenysGD
Pergunta:  Olá ADM's e todos os co-assinantes da ClaroTv! Meu nome é Denilton e como disse mais um somando com os clientes HD.É muito bom que aja Blogs da Operadora...agora minha insatisfação é que ainda não há nenhum canal de Notícias (Jornalismo, Reportagens) que se ofereça aos clientes dos pacotes HD. Sou um Evangélico e pensando nesse "Público" a Operadora ClaroTv deve se importar com o grande índice crecente de clientes como eu (Evangélico)que prezo a imformação. Cadê a previsão... ou até quando esperarei? Se tenho pacotes em HD não quero continuar assistindo (borrões)Existe um grande números de clientes como eu que de tanto esperar pela (BandNeWS HD, History HD)...MIGRARAM PARA OUTRAS OPERADORAS. Eu como muitos outros, estamos acabando o período fidelidade...infelismente não pretendo deixar a ClaroTv, eu como muitos outros, apenas se ísto não acontecer. E os pontos extra em HD? Porfavor me dêem respostas. Obrigado.
 
Resposta: Olá! A Claro TV já está em negociação com o grupo bandeirantes para adicionar o canal "BandNews TV HD" na grade, o único do gênero em HD. Sobre os pontos adicionais HD, no momento, continua sendo inviavél. Obrigado.

Nome (usuário): wellington magela
Pergunta:  Todas as operadoras tem o premiere hd,porque a claro tv nao,por favor.
 
Resposta: A Claro TV continua com as negociações com a operadora afim de incluir o sinal em HD.
 
Nome (usuário):  Luciano Sabino Silva
Pergunta:  As negociações com a TV Morena (filiada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul) estão em nível avançado???
 
Resposta: Sim, porém, sem data para a entrada na grade. Boa tarde!
 
Nome (usuário):  mana
Pergunta:  GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CANAIS DO PACOTE HBO MAX E SE AINDA ESTÃO 10 REAIS?
 
Resposta: Confira mais detalhes nesse site:  http://clarotv.claro.com.br/pacoteTV.aspx



Confira, logo abaixo, a segunda parte desta edição do Notícias Claro TV responde!
Claro TV. Compartilhe cada momento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário