sábado, 13 de outubro de 2012

GNT estreia nova temporada de Chegadas e Partidas



Emoções, encontros e reencontros. Na quarta temporada de “Chegadas e Partidas”, que retorna à grade do GNT no dia 17 de outubro, às 20h30, Astrid Fontenelle continua no aeroporto de Guarulhos, acompanhando despedidas e recepções emocionadas. E logo no primeiro episódio, a apresentadora revela a história de um amor que começou pela internet, desembarcou no e, depois de seis meses, proporciona fortes emoções para Camila e Michel, que agora volta para Áustria deixando aqui o seu futuro.

Ainda na estreia: as férias dos netos acabaram e quem sofre é um de avó que antecipa a saudade numa partida recheada de abraços, e a história de mães que se esforçam para apoiar a escolha dos filhos e, ao mesmo , sofrem por não tê-los por perto. “O “Chegadas e Partidas” é um programa que me surpreende. Às vezes, penso que não vou mais me emocionar. Inclusive, esta foi uma das orientações que recebi do criador do programa: tomar cuidado para não me acostumar com a emoção vinda do aeroporto. Não sei o que acontece comigo, pois me surpreendo a cada dia”, conta a apresentadora.


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário