sexta-feira, 29 de junho de 2012

TV Rá Tim Bum! prepara sua programação especial de férias


No período de férias escolares, a TV Rá Tim Bum! quer ficar bem perto da criançada. Por isso, preparou um pacotão de novidades. A primeira delas é a estreia da terceira temporada de Nilba e os Desastronautas, marcada já para o próximo domingo (1º/7). Nesta nova fase, o comandante-mirim Nilba e sua desastrada tripulação tentam voltar para casa, ou melhor, para a Terra. A exibição é semanal, sempre aos domingos, às 14h, com reapresentação às 20h30, dentro da faixa Mistureba.

Também a partir de 1º de julho, estreiam episódios inéditos de Isso Disso, Dr. Raio X e T.R.EX.C.I., além de Missão Minuto, série de interprogramas apresentada pelo robozinho T.R.EX.C.I. Ele comenta fatos e personagens históricos, invenções do passado e curiosidades a partir de imagens de acervo da TV Cultura. Todos os assuntos serão estendidos para o site da TV Rá Tim Bum!: tvratimbum.com.br, com vídeos, imagens e jogos. Vai ao ar ao longo da programação.

O canal também dará dicas de como viajar sem sair de casa. Em Faz de Conta Rá Tim Bum!, que entra na grade dia 7 de julho, também como interprograma, crianças sugerem brincadeiras criativas e lúdicas que tem a ver com a ideia de se aventurar em lugares inóspitos.

O Cine Rá Tim Bum exibe em 8 de julho, às 15h, o longa-metragem nacional inédito A Casa Verde. Dirigido por Paulo Nascimento, o filme conta a história de um desenhista em crise criativa, que é pressionado para terminar uma história em quadrinhos. O filme traz no elenco Nicola Siri, Ingra Liberato, Fernanda Moro, Zé Victor Castiel e Leonardo Machado. Haverá reapresentação no dia 14 de julho, às 15h. Além de A Casa Verde, o canal também leva ao ar as produções Brichos (dias 7/7 e 29/7, às 15h), A Ilha do Terrível Rapaterra (15/7 e 21/7, às 15h) e O Amigo Invisível (dias 22/7 e 28/7, às 15h).

Maratona

Nos sábados e domingos de julho, das 9h às 12h, a TV Rá Tim Bum! exibirá maratonas, com média de quatro episódios, de séries como Escola pra Cachorro, Cocoricó, Traçando Arte, A Mansão Maluca do Professor Ambrósio, Anabel e Nilba e os Desastronautas. 


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário