sexta-feira, 29 de junho de 2012

Charlize Theron e Renée Zellweger se enfrentam no E!


O habitual segmento de Versus se despede, no domingo, dia 1 de julho, com um embate entre duas das melhores atrizes de Hollywood, carismáticas e cheias de prêmios conquistados durante a carreira.

O canal E! Entertainment Television mostra a disputa entre as atrizes Charlize Theron e Renée Zellweger que são cheias de glamour, talento e dramaticidade.



Participe do programa Versus desta semana

Charlize Theron nasceu em Benoni, na África do Sul é atriz e . Embora tenha começado com trabalhos marcados pela atividade como modelo, alcançou a fama depois de participar de várias produções cinematográficas de Hollywood na década de 1990, entre as quais se destacam O Advogado do Diabo (1997), Poderoso Joe (1998) e Regras da Vida (1999). No ano de 2003 foi ganhadora do Oscar de melhor atriz por sua interpretação da assassina em série Aileen Wuornos no filme Monster – Desejo Assassino, o que a transformou na primeira sul-africana a receber o prêmio nessa categoria. Dois anos depois, recebeu pela segunda vez uma indicação ao Oscar por sua atuação em Terra Fria.

Renée Zellweger nasceu no Texas. Participou de papéis menores em rodados em sua cidade de origem, decidiu que, para triunfar, precisava se mudar para Los Angeles. Seu salto para a fama aconteceu no ano de 1996, com o filme Jerry Maguire, protagonizado por Tom Cruise. O filme foi um sucesso absoluto, e Zellweger obteve grandes elogios da crítica. Nos anos seguintes, participou de vários filmes que consolidaram sua fama. Atuou em Um Amor Verdadeiro, com Meryl Streep, e em Eu, Eu Mesmo e Irene, com Jim Carrey. Por Enfermeira Betty, de 2000, ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz de comédia ou musical.

Duas estrelas de , uma escolha. Para participar, basta entrar em WWW.Eonlinebrasil.com e seguir as instruções depois de clicar no banner de “Versus”. Uma vez encerrada a votação, os participantes serão notificados sobre a programação especial e seus horários de transmissão. O canal E! exibirá um bloco especial de programação totalmente dedicado ao ganhador.

Somente no E! Entertainment Television, neste domingo, dia 3 de junho, o assinante decide qual é seu ídolo favorito, e poderá ver seu E! Special no próximo domingo, às 21h

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário