sábado, 2 de junho de 2012

Notícias Claro TV responde #9



  
Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
Edição Nº 9.



Nome (Usuário):  Troy
Pergunta:  Gostaria de saber porque os canais Esporte Interativo e Record News só são disponíveis a partir do pacote essencial, se são canais Públicos?


Resposta: Caro leitor, os canais citados acima não são públicos, e sim, abertos.
  
Nome (Usuário): ALAN RODRIGO
Pergunta:  quando a ESPN brasil vai entrar no pacote essencial? comvence a Claro Tv pra almentar a venda do pacote pra passar da Sky entre outros valeu amigos!


 Resposta: Caro Leitor, para a operadora poder adicionar o canal citado, deve-se obeter uma autorização de ambas as partes (programadora e operadora). Valeu?
  
 
Nome (Usuário): teen tv
Pergunta: a nickelodeon vai ficar com sinal aberto nesse mes de junho??? por que meu pacote nao tem a nickelodeon e eu olhei hoje (01/06/12) e estava aberta quanto tempo vai ficar aberto responde ok por favor bjss


Resposta:Se o seu pacote for o essencial, pode ficar feliz, pois este canal já pertence ao seu pacote sem preço adicional.
  

Nome (Usuário):Unknow
Pergunta:  Olá gostaria de saber se a Claro tv vai disponibilizar o novo canal infantil da globosat o GLOOB?


Resposta: Caro Leitor, o blog está à procura de respostas da operadora quanto à isso. Até agora, a Claro TV não se manifestou sobre o assunto. O único jeito é esperar até o dia do lançamento. Certo?


Nome (Usuário):vitxinho
Pergunta: tambem gostaria de saber se havera alguma entrada ou saida de canais nos pacotes facil,familia ou essencial.

Resposta: Caro Leitor, há rumores que alguns canais poderão entrar sim, na Claro TV, durante este mês. Porém, as informações que contemos não tem autorização para serem diulgadas no momento. Ok?



 Bom, pessoal. Essas são as respostas da equipe do Blog Notícias Claro TV. Esperamos que ao longo desse nova semana, mais perguntas possam ser feitas. No próximo sábado, estaremos de volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário