sábado, 2 de junho de 2012

Julho: Conheça todas as estreias do Telecine Premium






Mel Gibson é o protagonista de "Um Novo Despertar" (dia 06 de julho, às 22h), que também tem Jodie Foster no elenco e como diretora deste drama. Walter Black (Gibson) está sofrendo de depressão e para piorar, sua esposa Meredith o expulsa de , o que o leva a beber e pensar em cometer suicídio. Mas um dia, Walter conhece O Castor – um fantoche de mão do animal – encontrado no lixo, que conversa com ele com um sotaque britânico. Walter então descobre um novo sentido para a vida através das dicas do Castor, se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar o controle da vida de Walter.No drama "O Menino de Ouro" (dia 27 de julho, às 22h), depois da morte de seu filho, um casal decide adotar uma criança. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia um garoto aparece inesperadamente na sua porta.Têm presença no elenco, Toni Collette, Ioan Gruffudd, Hayley Mills e Richard E. Grant.






A trama de “O Filme dos Espíritos” (02 de julho, às 22h) é focada principalmente em Bruno (Reinaldo Rodrigues), um professor de psicologia que, perde sua esposa para o câncer. Se vendo viúvo e desempregado, ele cai vítima do alcoolismo, sendo ajudado por seu antigo professor (Nelson Xavier), que acabou de descobrir que também está com um agressivo tumor maligno. Ainda temos as histórias de uma moça prestes a perder a mãe também para o câncer, de um garçom ex-presidiário e de dois homens que trabalham em uma funerária, com um deles tendo a habilidade de falar com os espíritos dos mortos. Assim, começa uma jornada de transformação interior destes personagens rumo aos mistérios da vida espiritual e suas influências no mundo material. No infantil nacional “Uma Professora Muito Maluquinha” (20 de julho, às 22h), Catharina (Paola Oliveira) foi enviada à cidade grande para estudar, quando era criança. Hoje, aos 18 anos, retornou à sua cidade natal e passou a lecionar em uma escola primária. O único problema é que sua chegada começa logo a provocar certos rebuliços na cidade porque seu comportamento totalmente diferente do tradicional, pessoal e profissionalmente falando, começa a incomodar as pessoas. O elenco ainda conta com Joaquim Lopes, Chico Anysio e Suely Franco. No suspense "Rota de Fuga" (dia 11 de julho, às 00h), quando uma mãe indefesa (Alexandra Breckenridge) pega suas crianças e foge do seu marido psicótico e abusivo (Billy Burke), ela se coloca contra a lei. Logo, é abordada por Jim (Ray Liotta), um homem que trabalha auxiliando esposas fugindo de companheiros abusivos e potencialmente homicidas, e explora o paradoxo de estar entre ser moralmente correta e legalmente errada.






O universo de "Glee – O Filme" (dia 12 de julho, às 20h20), chega às telas do Telecine Premium. Neste musical que reúne cenas de apresentações do grupo durante a turnê "Glee Live! In Concert!", realizada no primeiro semestre de 2011. O filme conta com 14 atores do elenco regular da segunda temporada da série e um número especialmente feito para às telonas. Nos cinemas, o filme foi exibido em 3D.Na estreia de "Um Geek Encantador" no (dia 05 de julho, às 20h15), Dylan Schoendield (Sarah Hyland) é uma jovem popular, que namora o cara mais descolado do colégio e tem uma bolsa Serge Sanchez novinha - para inveja da galera. Mas, quando ela deixa o alvo de tanta cobiça cair em uma , ela dá de cara com o nerd Josh Rosen (Matt Prokop), que atormenta sua vida.






Baseado no “The Bang Bang Club”, escrito por Marinovich e o brasileiro João Silva, o drama “Repórteres de Guerra” (dia 13 de julho, às 22h), é uma história real de um grupo de jovens repórteres de guerra - Greg Marinovich, João Silva, Kevin Carter e Ken Oosterbroek – unidos pela amizade e pelo senso com o propósito de contar a verdade. Eles arriscam as suas vidas para contar ao mundo toda a violência e brutalidade nas primeiras eleições livres na África do Sul após o fim do regime de Apartheid South Africa. No elenco, Ryan Phillippe."Vivendo no Limite" (dia 27 de julho, às 20h10) é a história de uma trapaceira e seu filho que vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Olivia e Bobby seguem alegremente seu de aventuras, até que o passado criminoso dela os alcança. Milla Jovovich e Bill Pullman estão no elenco. Na estreia da ação “Largo Wintch 2 - A Conspiração Burma” (dia 18 de julho, às 00h45), após o assassinato de seu pai adotivo Largo Winch torna-se presidente do grupo de empresas W Group. Mas o papel do gerente de uma grande corporação não é adequado Largo. Ele anuncia a venda de W Group e a criação de um fundo humanitário, o que levará um velho amigo de seu pai. Em um dia, quando o contrato for assinado, Largo acusado de crimes contra a humanidade e ao financiamento do regime do seu país.




"Ganhar ou Ganhar: A Vida é Um Jogo" (dia 16 de julho, às 22h) é uma comédia dramática estrelada por Paul Giamati. Mike é um advogado de pouco sucesso que dá alguns pequenos golpes para conseguir manter sua família. Além de treinar o time de wrestling da escola local, ele acaba de envolver um de seus clientes, o velho Leo Poplar, num esquema para aumentar os ganhos de sua aposentadoria. A vida parece estar bem encaminhada, até que surge Kyle, neto de Leo, que fugiu de casa para morar com o avô. A presença do rapaz desestabiliza a rotina de Mike, que vê sua política de constante otimismo sendo questionada. Outros destaques da programação são a comédia "Revivendo o Natal" (dia 26 de julho, às 20h05) e o terror "Acampando no Inferno" (dia 31 de julho, às 00h)
 
Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário