sábado, 12 de maio de 2012

Notícias Claro TV responde #6



Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
Edição Nº 6.

Nome (Usuário):  Unknow
Pergunta:  Sera que o disney channel pode fazer parte do pacote facil?

Resposta: Caro Leitor, o blog não pode informar porque, os únicos que podem responder é a Claro TV oficialmente. Tente ligar para o SAC (106 99) e informe-se melhor. Obrigado e continue conosco!
Nome (Usuário):  MATEUS32
Pergunta:  É verdade que novo canal da globosat(GLOOB) VAI SUBSTITUIR O BOOMERANG QUE PODERIA ACABAR ESSE ANO?

Resposta: Caro leitor, não estamos sabendo de nada disso. Porém, caso ocorra, divulgaremos.


Nome (Usuário):  MATEUS32
Pergunta:  Vai demorar para voces divulgarem os proximos canais?(Tipo MTV,REDE TV,PLAY TV)

Resposta: Caro leitor, isso depende da operadora em dar a autorização. Obrigado.
Nome (Usuário): MATEUS32
Pergunta:  Porque o canal Disney XD não pode fazer parte do pacote essencial?

Resposta: Caro Leitor, no momento, não há planos para incluir este canal no pacote essencial. Porém, não é impossível. Depende das duas partes (tanto da operadora quanto a programadora) entrar em comum acordo para adicionar mais canais.

Nome (Usuário): MATEUS32
Pergunta:  É verdade que a MTV BRASIL vai entrar no numero 32 e vai estar em todos os pacotes como cortesia?Além dos canais Mix tv e outros que estão em negociações?Está no twitter(MTV na Claro TV)!

Resposta: Caro leitor, esperamos que sim. Mas, não temos informações concretas. Caso isso realmente ocorra, divulgaremos em primeira mão. Obrigado.


Nome (Usuário): Wal Pagodinho
Pergunta: Bom Dia, pelo amor de deus, diz pra mim quando vai entrar na grade o PREMIERE HD ou PFC HD? ou se tem alguma informaçao sobre esse canal.


Resposta: Caro leitor, realmente a procura dos canais PFC HD na Claro TV está sendo muito grande. Temos boas notícias sobre estes canais: Alguns já estão em testes na Claro TV. Obrigado e continue conosco!


Nome (Usuário): Ferdinando (Apodi - RN)
Pergunta: sou do RN e gostaria de saber quando o SBT vai está disponivel no meu estado? tem alguma novidade em relaçao ao pacote familia? vejo que só tem novidades no essencial.

Resposta: Fernandinho, a Claro TV está em negociações com a TV Ponta Negra de Natal para liberar o sinal da afiliada do SBT em breve. Já enquanto o seu outro questionamento, Sim. Haverá novidades também para o pacote família da Claro. Aguarde e continue conosco.
Nome (Usuário): Flávio
Pergunta:  bom como sou do RJ gostaria de saber porque não colocam os canais abertos Rede Record, Band, e Sbt com o sinal do RJ pois só a Globo e do RJ eu sou carioca quero noticias da minha cidade e não de São Paulo

Resposta: Caro Leitor, o sinal das redes Record e Band valem para o Brasil inteiro, sem opção de afiliadas.  Já o SBT, tem afiliadas com sinais na Claro TV, porém, depende da sua localização no estado do RJ. Já a Globo, o sinal teve que ser retirado por alguns dias por problemas técnicos e foi subtituido pelo o sinal das parabólicas. Em breve, tudo estará normalizado. Obrigado e continue conosco.

Nome (Usuário): Unknow
Pergunta:Porque o BOOMERANG nao pode fazer parte do pacote essencial?

Resposta: Caro leito, depende da operadora e programadora entrar em acordo.


Nome (Usuário): Mick
Pergunta:Olá, vocês disseram que alguns canais de que comentei estão sim em negociação para entrada na grade, mas vocês poderiam adiantar dos canais que mencionei quais seriam esses canais em negociação?? ou outros que não mencionei abaixo?? MTV, REDETV, Discovery Science e Civilization, MGM??? Também referente aos canais abertos como globo, SBT, Bandeirantes e Record em HD, vocês disseram que a Globo e SBT já tem disponível em HD, mas na claro temos apenas na versão SD, quando então teríamos disponíveis esses canais abertos já em HD na nossa grade de programação em HD.

Resposta: Caro leitor, Sim, alguns canais que vc mencionou em uma outra pergunta estão em negociações na Claro TV, porém PRECISAMOS da autorização da operadora para poder divulgar. Já os canais abertos em HD, tem sim, na Claro TV. agora, retificamos apenas uma coisinha: As emissoras com sinais nacionais (sem afiliadas na Claro) como Record e Band não estão disponiveis na Claro TV em HD, agora, os canais TV GLOBO e SBT, tem os sinais das afiliadas em SD (pra quem tem pacotes em SD) e sinais HD (somente para quem tem pacotes em HD). Certo? Obrigado e continue conosco.


Nome (Usuário): Paulo Cesar
Pergunta:Amigos do Blog vocês poderiam me informar quando estará disponível o serviço NOW disponível na NET que agora também é da Claro? Obrigado.

Resposta: Caro leitor, a operadora NET não pertece a Claro TV (isso tem que ser explicado), agora, a NET pertece ao mesmo grupo empresarial da Claro TV. Até mesmo porque a Claro TV utiliza uma tecnologia diferente da net (A Claro tv utiliza o sistema DTH). Já o serviço NOW, no momento, não estamos sabendo de nada, mas, quando houver alguma notícia sobre o mesmo, será, como sempre, divulga primeira aqui. Obrigado e continue conosco.
 
 


Nome (Usuário): Paulo Cesar
Pergunta:Amigos em Maio quando entraram novos canais em HD e SD? Será no meio do Mês ou lá para o final? Já que vocês não podem divulgar os canais poderiam pelo menos divulgar quantos entrariam em HD E SD, agora em Maio. Eu ouvi falar que em Setembro iria começar a funcionar o serviço on demand, oque vocês podem falar sobre isto?

Resposta: Caro leitor, Bom, só temos informações quanto a entrada de novos canais (o que não pode ser dito no momento) Agora, o dia da estreia, somente a Claro TV pode noticiar primeiro, até porque o blog não pode ser o responsavél por, um dia, caso ocorra, da não entrada de um canal em uma certa data. Agora, ja o serviço por demanda (On demand) muito em breve, vc's poderão tem informações sobre o mesmo.
 
 
Nome (Usuário): Monique
Pergunta:Olá, gostaria de saber se o pacote Essencial será beneficiado caso abra canais do tipo MTV, PLAY TV e coisas do tipo na área de música ou entreterimento? o pacote Família foi muito beneficiado um tempo atrás e acho justo pacotes mais simples serem tbém afinal eu não pago barato. E mais uma coisa vc's poderiam dizer se algo pra esse mês está previsto que todos sairão satisfeitos? novos canais confirmados pelo menos?. Obrigada!

Resposta: Monique, vc é adivinha? (rsrsrs bricadeira). SIM. Caso ocorra mesmo a entrada dos canais MTV e PLAY TV, todos os pacotes serão beneficiados. Se haverá entrada de canais novos este mês, nós não sabemos informar, porém, temos informações concretas que, até o fim desse semestre  poderá haver entradas de novos canais, basta apenas, vocês assinantes, terem um pouco de paciência. Já enquanto canais confirmados, sim. alguns. Obrigado e continue conosco!
 

 

Bom, pessoal. Essas são as respostas da equipe do Blog Notícias Claro TV. Esperamos que ao longo desse nova semana, mais perguntas possam ser feitas. No próximo sábado, estaremos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário