Mais uma atração sobre chega na tela do canal OFF, mas pela primeira vez com um olhar feminino. Em " e Sal", a surfista Claudia Gonçalves viaja por lugares inusitados, buscando novos destinos que ainda não foram explorados por surfistas femininas. O programa é todo produzido por mulheres e sempre traz uma convidada especial, como a kitesurfista Marcela Witt. Na primeira temporada, elas visitam Marrocos, Jamaica, Guatemala e Nicarágua.
Claúdia Gonçalves em "Sol e Sal", destaque de junho do canal OFF
Divulgação/OFF
O objetivo de "Sol e Sal" é viver o cotidiano das surfistas, em realidades muito diferentes da do , lugares em que a cultura e a religião tratam feminino de forma diferenciada. Locais onde a prática de esportes como o surf não é comum entre mulheres. Além disso, elas vão explorar o destino, experimentando a gastronomia, costumes, atrações turísticas e até costumes religiosos.
Os primeiros episódios foram gravados no Marrocos, entre Taghazout, Marrakech, Sul de Agadir e muitos “secrets spots”. Várias situações incomuns e curiosas foram vividas pelas garotas, “Surfar apenas de biquíni na maioria dos lugares do mundo é muito comum, já em Marrocos (país mulçumano), um lugar onde as mulheres andam completamente cobertas da cabeça aos pés, foi algo realmente muito estranho” declarou Claudinha.
"Sol e Sal" estreia dia 20 de junho, às 22h30, no canal OFF.
Fonte: VCFAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário