sábado, 26 de maio de 2012

E! exibe o final de temporada de "Kourtney and Kim Take New York"



Terça-feira, dia 29 de maio, às 21h, O E! Entertainment Television exibe o final da segunda temporada de "Kourtney & Kim Take New York", série que mostrou aos assinantes a saga das irmãs na abertura da própria boutique Dash em plena Big . O público pode conhecer todosos detalhes do dramático divórcio de Kim e Kris, apenas 72 dias depois de terem se casado.

"Goodbye New York" é o nome do episódio final com uma hora de duração e conta os últimos momentos das irmãs K na cidade grande e em que medida tudo isso vai fazer Kim repensar sua vida pessoa


O passou voando no nova-iorquino e chegou o momento de voltar para , sabendo que a estadia em Nova York rendeu seus frutos em relação aos cuidados com sua loja. No entanto, este período compartilhado na cidade grande não foi muito útil para os recém-casados Kim e Kris.

O fato de que sua primeira convivência depois do tenha sido fora de casa ecompartilhando o espaço com Kourtney, Scott e Mason definitivamente não foi uma grande ideia. Isso teve suas repercussões na mente de Kim, que pensou que talvez, ao voltar a Los Angeles, a relação com seu marido melhoraria. Esses acabaram por se dissipar na viagem a Dubai, quando por um compromisso de trabalho ela precisou deixar o marido por alguns dias e se surpreendeu ao não sentir tanta saudade dele quanto deveria, e ao sentir-se aliviada por não tê-lo por perto. Essa viagem e muitas atitudes de Kris ao longo desse tempo juntos levaram Kim a refletir sobre o casamento e a perceber que chegou a hora de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Kim Kardashian, de 31 anos, socialite, empresária e do E!, é a mais famosa do clã Kardashian, e, juntamente com o restante de sua família, protagonizou 6 temporadas do reality show que a tornou conhecida: "Keeping Up With the Kardashians". Como resultado do sucesso do primeiro programa, nasceram os derivados da franquia: "Khloe & Kourtney Take Miami", "Khloe & Lamar" e "Kourtney & Kim Take New York". Este último, em plena estreia da segunda temporada, mostra a vida das famosas irmãs instaladas em Nova York com o objetivo de se ocupar de perto de sua loja DASH.

O E! Entertainment Television exibe o final da segunda temporada de "Kourtney and Kim Take New York", na terça-feira, dia 29 de maio, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário