sábado, 7 de abril de 2012

Notícias Claro TV responde



  Como prometido, nóis, a partir de hoje, respoderemos todas as suas dúvidas sobre os serviços ligados diretamente à TV por assinatura da Claro. Recebemos vários comentário, porém, desses, apenas 3 eram questionamentos sobre a exclusão e adicionamento de canais da nossa grade, e aqui, vão as respostas.



Nome (Usuário):  Unknown
Pergunta:  Eu queria saber porque a claro tv nao adiciona canais novos em vez de excluir. Eu gostava muito do SPEED CHANNEL e eu queria que ele voltasse mas agora no canal 44 ou 51


 Resposta: Caro leitor, a News Corporation Latin America ( afiliada Latina-americana) oficializou a ''extinção'' do Speed Channel da grade de todas as operadoras de serviço DTH/Cabo no Brasil. O que, impossibilita novamente a entrada desse canal no nosso Lineup. Porém, o canal que está na numeração do Speed, a FOX SPORTS, terá, diariamente na sua programação, programas dedicados ao automobilismo. Obrigado, e continue conosco!



Nome (Usuário):  Unknown
Pergunta:  Eu queria saber se a nickelodeon poderia fazer parte do pacote essencial da claro tv?


 Resposta: Caro leitor, no momento, não há negociação com a Viacom Brasil para levar o Nick para pacotes básicos de qualquer tv por assinatura brasileira. Porém, grandes novidades serão divulgadas em breve para o pacote Fácil e o Essencial da Claro TV. Obrigado, e continue conosco!



Nome (Usuário):  Felipe de Alencar
Pergunta: Gostaria de saber se até o meio deste ano a claro tv trará a NICK HD?



 Resposta: Não podemos dizer se até o meio do ano, este canal já se encontrará disponível, Porém temos uma nova notícias sobre esse canal para você: Este canal já se encontra em testes. Mais, até lá, outros canais em HD poderão estreiar, como é o caso do FOX SPORTS, que já a partir desse domingo ( 08/04) já estará disponivel nos pacotes em HD. Outros canais que já se encontra em negociação são o SONY HD, History HD e os da rede telecine TC///FUN e TC//TOUCH. Obrigado, e continue conosco!



Nome (Usuário):  Unknown
Pergunta:Para a claro tv ser a melhor tv por assinatura ela precisa ter esses canais: BABY TV CINEBRASIL TV CONCERT CHANNEL EURONEWS MGM FOX NEWS THE GOLF CHANNEL NAT GEO MUSIC BLOOMBERG TELEVISION assim com esses canais a claro tv seria a melhor tv por assinatura



 Resposta: No momento, só o canal MGM encontra-se em negociação. Obrigado, e continue conosco!



Bom, pessoal, aqui estão as respostas que temos acesso. No próximo sábado, voltaremos com mais perguntas e com certeza, com mais respostas para você, que é assinante da melhor TV por assinatura do mercado atualmente. Se você deseja tirar a sua dúvida sobre a Claro TV, poste um comentário em qualquer uma de nossas notícias!. Tchau, e Feliz Páscoa à todos os clientes da CLARO TV!!!


Um comentário: