segunda-feira, 9 de abril de 2012

Combate também reprisa episódios de "The Ultimate Fighter Brasil"

Não vai ser por falta de oportunidades que os fãs de "The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões" ficarão sem ver os seus episódios reality-show. Além da exibição pela Rede Globo e da reexibição do programa no Multishow, o "TUF Brasil"também é reprisado pelo canal de lutas Combate. O programa é exibido às sextas, às 18h, com maratona dos episódios anteriores no mesmo dia da semana a partir das 16h.

"TUF Brasil" é um programa que vai ao ar pela Rede Globo e tem como técnicos do "Ultimate Fighting Championship" Wanderlei Silva e Vítor Belfort – que se enfrentarão em uma grande final. O programa traz 16 lutadores dividido em dois times e em duas categorias (peso pena e peso médio), que se enfrentam e o vencedor ganha um contrato com o UFC, o maior campeonato de artes marciais do mundo. A cada episódio há uma luta eliminatória até montar duas finais - uma na categoria pena e outra na categoria médio - que serão decididas em um evento oficial do UFC. 

Todos os 16 participantes ficam confinados numa casa e só saem dela para treinar. Além dos dois técnicos e suas equipes, eles também vão aprender com outros grandes lutadores como José Aldo (campeão da categoria Pena), Junior Cigano (campeão da categoria pesado) e Anderson Silva (campeão da categoria médio). Os perdedores das lutas realizadas ao longo do programa não saem do programa: continuam na casa, nos treinos e ficam como reservas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário