domingo, 19 de janeiro de 2014

Sony estreia novas temporadas de "Scandal" e "Parks and Recreation"



Novas temporadas desembarcam no canal em fevereiro. O canal traz os novos episódios de "Scandal" e "Parks and Recreation".

Em "Scandal", a ex-consultora de comunicações da presidência, Olivia Pope dedicou sua vida para manter a boa imagem da elite da nação sem que seus segredos sejam revelados. Após de deixar a Branca, Olivia abre a própria empresa, iniciando uma nova etapa em sua vida profissional e pessoal. Entretanto, a protagonista não consegue deixar completamente seu passado para trás. Sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, mostra que não é tão eficiente para consertar suas próprias vidas.

Na terceira temporada, Olivia Pope vem decidida a dar todo o amor, onde os conflitos não serão apenas políticos, mas incluirão a intimidade colocada à tona e o profissionalismo de sua equipe; sem deixar de fora o presidente dos Estados Unidos. A terceira temporada de "Scandal" estreia dia 03 de fevereiro, às 22h, com exibições às segundas.



Elenco da 6ª temporada de "Parks and Recreation"
Divulgação/Sony

"Parks and Recreation" é uma série em formato de um documentário, que mostra funcionamento do serviço público. As câmeras do documentário acompanham Leslie Kope (Amy Poehler) - uma funcionária do departamento de Parques e Recreações de Pawnee, Indiana - na tentativa de aprovar e realizar um projeto que deveria ser muito simples: ajudar sua amiga e enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) a transformar uma abandonada em um comunitário. Pouco a pouco essa ambiciosa protagonista vai se aproximando de sua meta, que é se transformar na primeira mulher presidente dos Estados Unidos. A sexta temporada marcará a despedida de Rob Lowe e Rashida Jones do elenco principal. A nova temporada estreia dia 08 de fevereiro, às 20h.

A terceira temporada de "Scandal" estreia dia 03 de fevereiro, às 22h e a sexta de "Parks and Recreation" chega dia 08 de fevereiro, às 20h no canal Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário