quarta-feira, 29 de maio de 2013

TV Rá Tim Bum! estreia novas séries e temporadas em junho

Junho chega recheado de novidades no canal de por assinatura TV Rá Bum!, como a estreia de novos episódios de T.R.E.X.C.I. e Eu e o Quarteto Apavorante e a exibição das segundas temporadas de Sidney e Traçando Arte. Todas as produções fazem parte da faixa Hora Animada, que vai ao ar aos sábados e domingos, às 11h30, 16h30 e 3h (madrugada).



Cine Cocoricó: As Aventuras na Cidade
Divulgação / TV Rá Tim Bum


T.R.E.X.C.I. é um atrapalhado robô que veio de uma distante galáxia com a missão de armazenar e transmitir todas as informações sobre a vida na Terra e suas transformações. Essa investigação servirá para proteger a e os próprios humanos. Contudo, um terrível vilão, o robô alienígena T.A.T.U., faz de tudo para roubar as informações. A ideia do programa é despertar nas crianças a curiosidade sobre a evolução da vida e da tecnologia no planeta em que vivemos.

Em Eu e o Quarteto Apavorante, a criançada acompanha Macarrão, um adolescente descolado que ama , em sua descoberta de outros gêneros musicais, tão interessantes quanto o dos Ratones, sua banda preferida. Tudo acontece após o garoto conhecer seu Gregório, um zelador fantasma fã de música erudita que trabalha em um teatro. Quem guiará os dois nessa viagem através dos estilos musicais é o Quarteto Apavorante, que tem como integrantes quatro divertidos músicos fantasmas que entendem tudo de música.

Sidney é uma viagem pelo e pela história, onde os inseparáveis amigos Sidney, um ratinho curioso, e Juca Barato, uma barata gulosa, tentam desvendar alguns dos principais mistérios da Terra, como a lenda da espada mágica do Rei Arthur e a da grande Muralha da China.

Da discussão entre duas traças muito diferentes surge o Traçando Arte. Jean, um amante da arte, tem muito trabalho para convencer o guloso Trácio a não devorar os quadros do museu onde vivem. Nessas conversas, Trácio e a galerinha de são apresentados à vida e à obra de artistas como Leonardo da Vinci, Rembrandt e Arcimboldo, entre outros grandes nomes da arte.

Além das animações em destaque, a TV Rá Tim Bum! exibe os Brichos, Cine Cocoricó: As Aventuras na Cidade, O Amigo Invisível, A Ilha do Terrível Rapaterra, Os Três Zuretas e Casa Verde dentro da faixa Cine Rá Tim Bum!.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário