quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fox Sports estreia talk show com Renato Maurício Prado


Na próxima segunda-feira, dia 3, às 20h30, estreia "A Última Palavra", novo programa semanal do canal de por assinatura FOX Sports, comandado por Renato Maurício Prado. A atração, em formato de "talk show", contará sempre com uma personalidade relevante do que, como convidada, além de contar as suas histórias e falar de suas experiências, ajudará a debater os temas do momento e a analisar os principais os eventos da semana esportiva no e no Mundo.




Divulgação / Canal Fox Sports


Além de Renato, farão parte da equipe fixa do programa os jornalistas Victorino Chermont e Roberta Setimi. Ele, um repórter de reconhecido prestígio, com experiência de vários anos na cobertura das competições mais importantes aqui e no exterior; ela, uma jornalista apaixonada por esporte com expertise em mídias sociais, interatividade e relacionamento com os telespectadores.

Quando fui convidado pelo Edu (Zebini, vice-presidente do Fox Sports) para ingressar no canal, a ideia de criar e comandar um programa dinâmico e original, como será "A Última Palavra" foi o meu maior desafio e a minha grande motivação”, conta Renato, que desde outubro, já participa, como comentarista, do telejornal Central Fox, apresentado por José Ilan.

Fazer uma atração diferente das que existem hoje em dia tornou-se uma obsessão para Renato. “A forma da própria entrevista e a abordagem dos temas será inovadora, através de "", como "O fato em foco", "O Quadro de Honra (e desonra)", "Par ou ímpar" e "A voz do Trovão". Sempre falando sério, mas com muita descontração e bom-humor. O torcedor também será chamado a dar sua opinião e, para tal, criamos um canal e um personagem próprios: o "Zé Corneta", que terá um blog através do qual os telespectadores poderão se comunicar, e aparecerá, no programa, sempre com a camisa do clube, ou seleção que está sendo "cornetada". Por fim, teremos ainda um "causo" divertido, apresentado de forma especial. Uma surpresa. Acredito que vá agradar”, finaliza o jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário