sábado, 16 de fevereiro de 2013

Março: Gloob estreia "Gawayn" e "Nilba e os Desastronautas"



Duas animações chegam ao Gloob em março. O canal traz de volta "Gawayn", série que teve sua primeira temporada exibida pelo DisneyXD e também a brasileira "Nilba e os Desastronautas" também exibida pela Rá--Bum.





A série de animação "Gawayn" se passa na mística cidade de Camelot. William, um cavaleiro ainda em treinamento que se dedica totalmente aos ensinamentos do seu mestre, Sir Roderick. Só que vilão Duque de Amaraxos encolhe a princesa Gwendolyn e passa a dominar o reino. A princesa precisa retomar o seu tamanho e para isso conta com a ajuda de fiéis amigos, dentre eles William e Sir Roderick, que irão embarcar em uma jornada épica para tentar desfazer a terrível maldição. O Gloob exibirá 52 episódios com 13 minutos de duração cada.





Já a animação brasileira "Nilba e os Desastronautas" é uma série de da produtora 44 Toons em parceria com a Fundação Padre Anchieta. Um menino de 8 anos chamado Nilton Bawsk, mais conhecido com Nilba, está sempre mudando de ideia o todo, e nunca consegue terminar aquilo que começou. Nilba se acidentou na misteriosa Ervilha. Para poder voltar à Terra, a equipe da S.S. Geniwald vai ter que confiar nas inadequadas estratégias deste alienado capitão, que tentará superar os perigos sem que seus subalternos percebam que ele não é tão experiente como dizia.
"Gawayn" e "Nilba e os Desastronautas" estreiam em março no Gloob.

Fonte: vcfaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário