sábado, 8 de dezembro de 2012

Sony transmite grande final de The X Factor ao vivo


Grandes emoções contagiaram o público em mais uma temporada de sucesso do reality show e outras mais estão previstas para o último episódio: uma grande final ao . No dia 20 de dezembro, quinta-feira, os telespectadores brasileiros poderão acompanhar os momentos finais de The X Factor, com transmissão simultânea à exibição norte-americana, a partir das 23h, no Entertainment Television. Nos preparativos para o tão esperado momento, o canal exibirá a partir do dia 10 de dezembro, programação especial de The X Factor com episódios inéditos de segunda a quarta às 22h e quinta-feira, dia 20, a partir das 21h.





Segunda, dia 10, começam os shows dos oito classificados, seguidos de um episódio de eliminação de dois participantes ou grupo. Cada episódio de performance é seguido por um de eliminação, em que os melhores são escolhidos pelo público norte-americano. O último colocado no ranking é eliminado automaticamente e os dois mais abaixo, penúltima e antepenúltima colocações, cantam novamente, sendo que um deles será salvo pelos jurados: L.A. Reid, Demi Lovato, e Simon Cowell.

Entre os preferidos do público norte-americano estão: a pequena diva, Carly Rose Sonenclar, o cowboy, Tate Stevens e Vino Alan, que cantava para as tropas dos EUA antes de entrar na competição. Além disso, os episódios de eliminação trazem uma atração especial para entreter a plateia de Los Angeles. Já passaram pelo palco One Direction, fenômeno teen revelado na versão britânica de The X Factor, Taylor Swift e Cher Lloyd.

Na noite do dia 20 de dezembro, o canal exibirá a partir das 21h a semifinal do programa e a partir das 23h, a transmissão ao vivo da final, simultânea à exibição nos EUA, em que os três melhores farão suas apresentações. Um deles será eliminado no início, restando apenas dois para a grande final, seguido do anúncio do vencedor da temporada.

TV MAGAZINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário