sábado, 8 de dezembro de 2012

Janeiro: Space estreia minissérie "Hatfields & McCoys"


A partir do dia 14 de janeiro, às 22h, estreia no uma das minisseries de maior sucesso nos EUA no canal Space. "Hatfields & McCoys" tem Kevin Costner e Bill Paxton como protagonistas, com Kevin Reynolds na direção. A trama acompanha a desavença entre as famílias Hatfield e McCoy, que começou na época da Guerra Civil dos EUA e seguiu por anos, com mortes de ambos os lados.



"Hatfields & McCoys" estreia no canal Space
Divulgação/Space

Baseada numa incrível história real e vencedora de cinco prêmios Emmy, bateu o recorde de maior audiência na história da a cabo dos EUA. Hatfields & McCoys apresenta a disputa sangrenta que existiu entre duas famílias durante o período pós-guerra civil. Hatfield (Costner) e McCoy (Bill Paxton) são amigos e companheiros que lutaram juntos na Guerra. Mais tarde, quando cada um retornou aos seus respectivos lares e famílias – Hatfield na Virgínia e McCoy no Kentucky – tem início uma rivalidade que custará a vida de vários membros das duas famílias ao longo de anos. Tudo começa quando o ex-soldado da União, Harmon McCoy, primo de Randall, é assassinado. As suspeitas recaem sobre os membros da família Hatfield. A partir deste evento, surgem ao longo dos anos diversos conflitos que levarão as duas famílias a uma nova ‘guerra civil’.

"Hatfields and McCoys"
é uma minissérie em três episódios que também traz no elenco os atores Tom Berenger, Powers Boothe, Mare Winningham, Lindsay Pulsipher e Jena Malone. Estreia dia 14 de janeiro, às 22h no Space. 


Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário