sábado, 15 de dezembro de 2012

Janeiro: FOX estreia "The New Normal"


Em janeiro tem série nova na FOX. A partir do dia 13 de janeiro, às 13h, o canal passa a exibir "The New Normal", com a produção de produção de Ryan Murphy, criador de "Nip/Tuck", "Glee" e "American Horror Story", a comédia gira em torno de um casal gay que deseja ter um filho.

Em Los Angeles, Bryan (Andrew Ranells) e David (Justin Bartha) formam um casal bem sucedido que tem tudo, tanto profissionalmente quanto na relação a dois. Só falta um detalhe completar a felicidade do casal: eles desejam um filho. Buscando uma mãe que sirva de barriga de aluguel, eles conhecem Goldie (Georgia King), uma jovem que trabalha como garçonete, enquanto sonha em se tornar advogada.





Goldie cansada de uma vida chata e da sua avó chata (Ellen Barkin), acaba de se mudar para L.A. com sua linda filha, Shania (Bebe Wood), fruto de um casamento mal sucedido. Pensando no futuro da menina, falida e desesperada, mas ainda em idade fértil, Goldie se torna a barriga de aluguel de Bryan e David. Tudo poderia ser tranquilo se não fosse por Jane, a avó dominadora e preconceituosa de Goldie.

No elenco também estão NeNe Leakes, Jayson Blair, Sterling Sulieman e Jackie Hoffman. "The New Normal" estreia dia 13 de janeiro, às 13h na FOX.

Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário