sábado, 1 de dezembro de 2012

Fim de Ano: SyFy tem programação apocalíptica



Para quem espera o pior para o final de 2012, é melhor se ligar na programação apocalíptica que o SyFy preparou para o fim de ano. Do dia 12 ao dia 21 de dezembro, sempre as 22h, o canal exibirá a "Maratona Fim do Mundo" com dez originais que tem o final do mundo como tema.

O primeiro filme do festival é "Projeto Filadélfia" (12 de dezembro, às 22h), que é um remake do filme clássico de 1984. A história se desenrola em 1943, quando dois jovens oficiais da Marinha participaram voluntariamente de um experimento ultra-secreto militar que era impedir o barco de ser detectado pelo radar inimigo. Dia 13 de dezembro, às 22h é a vez de "A Profecia Final", onde uma editora de tenta impedir o fim do mundo. Já em "Arachnoquake - Terremoto Aracnídeo" (14 de dezembro, às 22h), um terremoto na cidade de Nova Orleans desperta um ataque de aranhas gigantes.





"Pânico em Seattle" é a atração do dia 15 de dezembro, às 22h, onde um objeto não identificado foi abatido por militares e bate em Puget Sound, em Seattle. A partir desse momento, o país começa a ser atingida por tornados, tempestades e furacões. "A Última Tempestade" (16 de dezembro, às 22h), quando a mancha famosa de Júpiter, a "Grande Mancha Vermelha", desapareceu; enormes tempestades são relatadas na América do Norte. Rapidamente se torna evidente que a tempestade alta que foi girando em torno de Júpiter há centenas de anos, aterrissou na Terra. Em "Tornado Alien" (17 de dezembro, às 22h), um estranho tornado deixa o jovem Jack orfão aos 15 anos de idade. 30 anos depois, o mesmo tornado ameaça a cidade, e agora Jack, meteorologista, ajuda especialistas a descobrirem a causa do desastre.

Em "2012: A Era do Gelo" (18 de dezembro, às 22h), quando uma erupção vulcânica na Islândia envia uma geleira para a América do Norte, uma família luta para escapar do ataque da idade do gelo que vem chegando. Dia 19 de dezembro, às 22h, será exibido "Mercúrio em Fúria"; quando a Terra se torna magnetizada por algum , Mercúrio é atraído e está em rota para total destruição de ambos planetas, enquanto isso um cientista frustrado tentará impedir o desastre. "As Ultimas Horas da Terra" (20 de dezembro, às 22h), depois que um meteoro colide com a Terra, o curso do planeta é desviado. Um grupo do governo deve encontrar um satélite perdido no espaço para salvar a Terra. Finalizando a programação será exibido o inédito "12 Desastres de Natal", quando uma escura aparece no céu na véspera de Natal, terremotos e desastres naturais catastróficos abalam a terra! Agora, um pequeno grupo de heróis devem se unir para salvar o mundo.

A "Maratona Fim do Mundo" será exibido no bloco "SyFy Movie", entre 12 e 21 de dezembro, ás 22h no SyFy.

 
Fonte: VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário