sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Syfy estreia nova temporada de Paranormal Witness


O canal de televisão Syfy estreia no próximo dia 11 de setembro, terça-feira, às 20h, a segunda temporada da série Paranormal Witness. A série mistura documentário e drama de casos reais de pessoas que tiveram experiências paranormais. Por meio de depoimentos, fotos, imagens reais e reconstituições, eventos assustadores e sem explicação se desenrolam.

O primeiro episódio da nova temporada, “Man in the Attic”, mostra a história de Jackie Hernandez, uma jovem mãe de duas crianças que decide reconstruir sua vida após a separação em uma nova casa na Califórnia, que, à primeira vista, parece perfeita.

Contudo, estranhos fenômenos começam a acontecer. Jackie percebe que um barulho vem do sótão e ela decide investigar. Os barulhos se intensificam e novos acontecimentos a deixam apavorada. Temendo por sua vida e a das crianças, ela pede ajuda ao parapsicólogo Barry Conrad. Ele e sua equipe decidem ir até o sótão e têm uma surpresa.

Maratona especial

No dia 14 de setembro, sexta-feira, o Syfy apresenta uma maratona especial com seis episódios da primeira temporada de Paranormal Witness das 18h às 22h, seguida pela reexibição do primeiro episódio da segunda temporada. Serão exibidos os seguintes episódios:

18h - “A Amiga Imaginária Emily/ A Menina Perdida” (1º ep da 1ª temp)
19h - “Estrada Assombrada/ A Busca pelo UFO de Kentucky” (2º ep da 1ª temp)
20h - “Terror na Mansão Mansfield” (4º ep da 1ª temp)
21h - “Um Jogo Perigoso/ O UFO de Trumball” (5º ep da 1ª temp)
22h - “O Homem da Chuva” (6º ep da 1ª temp)
23h – “Man in the Attic” (1º ep da 2ª temp)

 
 
VCFAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário