sexta-feira, 27 de julho de 2012

Setembro: Conheça as novas séries do Cinemax


Para o mês de Setembro o Cinemax preparou uma programação especial para seus assinantes. Séries que são sucesso de audiência, vencedoras do Emmy® e inéditas nos canais básicos são alguns dos destaques. Confira!

O Cinemax estreia a a superprodução épica da HBO, "ROMA" (no dia 3 de Setembro, às 22h), em suas duas temporadas. Esta é a segunda produção mais cara da história da televisão, com um gasto de 100 milhões de dólares. Uma série dramática sobre o amor e a traição, escravos e os seus mestres, maridos e mulheres, "ROMA" retrata uma era turbulenta, duarante a qual se assistiu à morte de uma República e ao nascimento de um Império.




Em "CAPADÓCIA" (estreia dia 8 de Setembro, às 23h55) o telespectador estará diante do caos e do inferno que são o sistema prisional, policial e judicial do México. A série recria o cotidiano de um presídio feminino, no qual um projeto de reabilitação das detentas, defendido por uma jurista especializada em direito penitenciário, é confrontado por outro, eminentemente comercial, que prega a privatização do sistema como fachada para o narcotráfico.

Uma tragédia que não será esquecida. "IN MEMORIAN: NOVA YORK 11/09" (11 de Setembro, às 18h45), documentário vencedor do Emmy®, gira sobre os ataques de 11 de setembro ao World Trade Center com os comentários do prefeito Rudy Giuliani e sua administração. A produção também inclui uma compilação de vídeos amadores e novas cenas.

Criada por Jean Van Hamme e William Vance, com base no livro "A Identidade Bourne", a história de "XIII - A SÉRIE" (dia 18 de Setembro, às 21h), foi adaptada para a TV por Gil Grant, de "24 Horas" e "Painkiller Jane". A trama tem início quando um homem desmemoriado tenta descobrir sua verdadeira identidade. Suas únicas pistas são: o número XIII, em algarismos romanos, tatuado em seu corpo e uma foto sua ao lado da viúva de um Capitão das Forças Armadas.



"ENTOURAGE" (estreia dia 20 de Setembro, às 22h) é uma série de comédia dramática produzida pela HBO e criada por Doug Ellin, que relata a ascensão à fama de Vincent Chase, um jovem astro de cinema, e seus amigos de infância do Queens, Nova York, enquanto eles percorrem o terreno pouco familiar de Hollywood. O programa foi indicado a 24 Prêmios Emmy® e por doze vezes no Globo de Ouro®.



Um dos destaques do mês, "O ESTRANHO DE CINCINNATI" ("John From Cincinnati", que estreia no dia 27 de Setembro, às 23h), conta a história de Mitch, Butchie e Shaun. Eles formam três gerações de uma complicada família de surfistas. Suas vidas transcorrem em meio à fama, drogas e um promissor talento. Mas quando parece que a situação não pode ficar pior, um estranho chamado John aparece - e a existência banal dos Yost eleva-se, tornando-se profunda, milagrosa e universal.

Criada por Harriet Braun, a série "LIP SERVICE" estreia no dia 29 de Setembro, à 01h15. Com seis episódios produzidos para a primeira temporada, a história gria em torno de um grupo de jovens lésbicas vivendo na cidade de Glasgow, Escócia.

Dentre os filmes, se destacam "NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER" (dia 1º), "CARTAS DE UM ASSASSINO" (dia 3), "DE REPENTE É AMOR" (dia 7), "LUZES, CÂMERA, AÇÃO" (dia 10), "VALE PROIBIDO" (dia 13), "CONTAMINAÇÃO" (dia 21), "ESPÍRITOS CONDENADOS" (dia 23), "DINOTOPIA - A TERRA DOS DINOSSAUROS" (dia 25), "GREY GARDENS" (dia 27), entre outros sucessos.

Fonte: VCFAZ.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário