sábado, 7 de julho de 2012

Notícias Claro TV responde #14


  
Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
Edição Nº 14
 
 
Nome (usuário):  william
Pergunta:  O CANAL ESPN BRASIL ESTA ABERTO PARA CLIENTES DO PACOTE ESSENCIAL, MAIS A CLARO TV NEM PUBLICOU NADA? 
 
Resposta: Caro Leitor, o canal ESPN Brasil estará com sinal aberto até o fim desse mês.
 
Nome (usuário):  MATEUS32
Pergunta:  Esse mês é o mês das férias das crianças e adolescentes,porque vc não liberam o sinal de algum canal infantil como a disney júnior,o boomerang,nick.jr,disney xd ou outro?
 
Resposta: Caro Leitor, no momento, a Claro TV não repassou as informações sobre a abertura de sinal durante este mês. Caso aconteça alguma abertura, informaremos. Certo? Obrigado!
 
Nome (usuário):  flavio
Pergunta:  Por que nesse mes de julho a claro tv não liberou o sinal de nenhum canal infantil?
 
Resposta: Como respondemos anteriormente, ainda não há nada decidido sobre alguma abertura de sinal.
 
Nome (usuário):  Levy Vitorino
Pergunta:  Vocês falam que não estão em negociação com a MTV, a pergunta é: porque não estão? já que esse pelo o que vejo é o canal mais pedido pelos usuários.
 
 Resposta: Caro Leitor, as negociações começaram no fim do mês passado, mais ainda não há definido sobre ambas as partes. Obrigado!
 
Nome (usuário):  THE informacoes
Pergunta:  Gostaria de saber quando a MTV PLAY TV e REDE TV irao entrar na Claro tv.
 
Resposta: Caro Leitor, só o canal MTV está em negociações.
 
Nome (usuário):  THE informacoes
Pergunta:  A ESPN BRASIL esta na grade do pacote essencial?
 
 Resposta: Caro Leitor, o canal ESPN Brasil estará com sinal aberto até o fim desse mês.
 
Nome (usuário): Jean Nerys
Pergunta:  ANUNCIARAM QUE DIA 10 DE MAIO IRIA ENTRAR NA CLARO TV A MTV PLAY TV E REDETV ESSES CANAIS AINDA VÃO ENTRAR NA CLARO TV ???? DOIS DELES ESTÃO EM NEGOCIAÇÃO AVANÇADA A MTV E A REDE TV QUANDO ESSAS NEGOCIAÇÕES ACABAM??
 
Resposta: Caro Leitor, só a MTV está em negociação com a operadora. Agora, não sabemos quando haverá alguma decisão de ambas as partes. Porém, quando houver algo de concreto, informaremos!
 
Nome (usuário):  wellington magela
Pergunta:  Porque os canais esportv hd nao vao continuar,isto nao e justo ja que pago e caro.E o premier hd.Depois de mais de dois anos,e pagando em debito automatico estou pensando em mudar de operado.
 
Resposta: Caro Leitor, sobre o inclusão dos canais em HD SPORTV, isso vale para todas as operadoras que contém contrato com a programadora GloboSat. Estes canais serão temporários por decisão da mesma, e não da Claro TV. Lembramos também que os canais são apenas para as transmissões das olimpíadas de Londres. Obrigado!
 
Nome (usuário):  mateus barreto
Pergunta:  A ESPN BRASIL ESTÁ PEGANDO NO PACOTE ESSENCIAL ??
 
Resposta:  Caro Leitor, o canal ESPN Brasil estará com sinal aberto até o fim desse mês.
 
Nome (usuário):  mateus barreto
Pergunta:  GOSTARIA DE SABER QUANDO A REDE GLOBO IRÁ PEGAR AKI EM ITAPITANGA BAHIA E NA REGIÃO SUL DA BAHIA ?
 
Resposta:  A liberação de sinal depende de acordo da emissora com as afiliadas. Confira esta lista das cidades que recebem o sinal da TV Globo no site da operadora:
 
Nome (usuário):  Chute a Gol
Pergunta:  ESPN BRASIL TA NA GRADE DO PACOTE ESSENCIAL PORQUE SINAL ABERTO OU PERMANENTE ? agradeço
 
Resposta:  Caro Leitor, o canal ESPN Brasil estará com sinal aberto até o fim desse mês.
 
Nome (usuário):  Ricardo Farina
Pergunta:  GOSTARIA DE SABER QUAIS SAO AS NOVIDADES DE CANAL PARA JULHO, Q VCS TEM DE CONCRETAS, NAO SOMENTE AS QUE ESTÃO EM TESTES, MAS OS CANAIS Q VAO ENTRAR NOS PACOTES DA CLARO, DESDE JA OBRIGADO
 
Resposta: No momento, não há nada definido sobre a inclusão de novos canais durante este mês. O que temos de concreto é que a MTV já está em negociações com a Claro TV.
 
Nome (usuário):  Jean Nerys
Pergunta:  Como foi dito no ultimo claro tv respoonde vcs disseram que iam entrar em contato com o Sac sobre a MTV. Vcs entraram em contato o que eles disseram?
 
Resposta: Caro Leitor, entramos em contato não com o SAC mas sim, com a Claro TV diretamente e  MTV já está em negociações.

Nome (usuário): MATEUS32
Pergunta:  Gostaria de saber,porque muitas das perguntas que a gente faz,vocês não respondem?
 
Resposta: Caro Leitor, algumas perguntas que são feitas no espaço "comentários" não chegam em nosso sistema que, apesar do nosso dominio ser o blogger, ou melhor, o blogspot.com, o sistema que possuímos é bem diferente do disponibilizado pelo mesmo.Então, todas as perguntas que respondemos são aquelas que recebemos por esse sistema. Certo? Obrigado e continue conosco!

Nome (usuário): MATEUS32
Pergunta:  Porque o canal SPORTV 4 é provisório?Ele não pode entrar na grade e ficar como os outros canais?
 
 Resposta: Caro Leitor, isso é uma "ordem" da programadora do canal, pois o mesmo servirá apenas para as transmissões dos jogos olimpicos desse ano. 

Nome (usuário): Johanny
Pergunta:  Olá. Gostaria de saber se tem alguma possibilidade de o canal 'TV Novo Tempo' estar incluso entre os canais abertos da Claro TV. E como é esse processo para acrescentar um outro canal? Tem que partir da Claro TV ou do canal, no caso, da TV Novo Tempo? Esse canal é o 14 da Sky. Obrigado 
 
Resposta: Caro Leitor(a), como você mencionou, é um processo grande e "rigoroso" para adicionar um novo canal em qualquer outra operadora de TV por assinatura, porém, parte de ambas, ou seja, depende da operadora "querer" um determinado canal, e o canal, é claro, também decide se quer fazer parte da operadora. Certo? Porém, no momento, este canal não se encontra com negociação com a Claro TV. Obrigado!
 
Nome (usuário):  pedro henrique pedrohrp
Pergunta:  Cara claro tv,gostaria de perguntar o dia do lançamento do cartoon network hd e nicklodeon hd,axn hd,e outros canais hd,e tambem o paw per view filmes
 
Pergunta: Todos os canais citados e o serviço estão em negociações e/ou testes. E em breve, poderá haver alguma informação sobre os mesmo.
 
Nome (usuário):  Rafael Lucas
Pergunta:  Por favor ,quando a globo vai ser disponibilizada na tv a cabo na regiao de Sao Jose do Rio Preto -sp? ,somos uma regiao populosa e grande ,e uma das poucas que ainda nao tem a globo no sinal fechado ,desde ja obrigado
 
Resposta: Rafael, a disponibilização do sinal da Rede Globo neste região já se encontra em negociação com a afiliada/emissora/operadora. Certo? Obrigado e continue conosco!
 
 
  Bom pessoal, essas foram os questionamentos feitos durante essa semana. Esperamos vocês de volta no próximo sábado com mais uma edição do "Notícias Claro TV responde"! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário