sábado, 30 de junho de 2012

Notícias Claro TV responde #13


  
Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
Edição Nº 13
 
Nome (usuário):  Unknow
Pergunta:  A Claro tv ira disponibilisar o canal Discovery Home & Heart HD? Que tera seu lancamento amanha.
 
Resposta: Caro leitor, no momento, não há nada relacionado a inclusão desse canal na grade da Claro TV atualmente, porém, vamos aguardar até termos algo definido. Certo? obrigado!
 
Nome (usuário):  Jean Nerys
Pergunta:  Vcs tem alguma noticia sobre o novo canal em testes no TP 11130 V?
 
Resposta: Caro Leitor, não podemos divulgar a informação que temos sobre o teste citado. Porém, em breve, os assinantes poderão saber das novidades.
 
Nome (usuário):  Paulo Cesar
Pergunta:  Quando vai entrar os discovery cience e civilization e o History HD? E o serviço on demand quando vai pintar aqui na clarotv? E as novidades de Junho que não apareceram vão aparecer em Julho? Aguardo resposta
 
Resposta: Os canais citados estão apenas esperando uma data, que será escolhida pela equipe técnica da operadora, para que haja a estreia na grade. Já os serviços  por demanda (on-demand) já está em testes, bem avançados por sinal, e muito em breve poderá ser divulgado a data de lançamento do serviço.
 
Nome (usuário):  restrito
Pergunta:  gostaria d saber se há a possibilidade do sinal da rede record ser igual ao da globo por afiliada e se a redetv , redevida e tv gazeta podem entar na claro tv.
 
Resposta: Caro Leitor, não há, no momento, nenhuma negociação com os canais citados.
 
Nome (usuário): Mick
Pergunta:  Cadê o Gloob em HD?? foi anunciado nesse blog que o canal estrearia na mesma data do SD no canal 594, quando realmente vai estrear em HD? como disse em outros foruns, a claro ainda deixa muito a desejar nos serviços em HD com poucos canais e serviços ainda muitos pobres como função legenda, on demand, pay per view, etc...não justifica os valores cobrados em HD
 
Resposta: Caro Leitor, desculpe-nos, porém foi um erro de um dos nossos postadores ao afirmar que, no dia 15 de junho entraria o também o "Gloob" em HD, entretanto, foi divulgado somente a numeração do canal, e não o dia de lançamento do mesmo em sistema HD, peço sinceramente desculpas por um erro nosso.  Já a inclusão de novos canais e serviços nos serviços HD da claro tv, peço que entre em contato com o SAC da mesma: 106 99, e escolha a opção em que deseja reclamar. Obrigado!

Nome (Usuário): Juninho
Pergunta:  Vocês tem alguma noticia se a MTV estará na Claro Tv em Julho ou depois? já a muito tempo queremos esse canal na grade!!
 
Resposta: Caro Leitor, a Claro TV não está em negociações com este canal. Obrigado!
 
Nome (usuário):  jean e lucas
Pergunta:  Eu queria saber se vcs tem alguma novidade das legendas em todos os canais telecine e para os assinantes SD e a MTV vai entrar quando ja ta na hora da Claro ser a maior operadora a disponibilizar a MTV para todo o brasil kd a MTV????
 
Resposta: Caro Leitor, as legens já estão disponiveis em todos os canais da rede telecine, porém, somente no serviço em HD, já para os assinantes de canais em SD, já está havendo testes para iniciar o serviço o mais rápido possivel. Já sobre o canal citado (MTV) a Claro TV não está em negociações no momento.
 
Nome (Usuário):  jean e lucas
Pergunta:  Hoje um atendente do Sac disse que a MTV está em negociações PRQ o Gloob entrou tão rápido e a MTV até hoje não entrou????????
 
Resposta: Caro Leitor, se realmente uma atendente da operadora notificou isso à você, entraremos em contato diretamente com a operadora para poder divulgar se há uma negociação com o canal. 
 
 Bom pessoal, essas foram os questionamentos feitos durante essa semana. Esperamos vocês de volta no próximo sábado com mais uma edição do "Notícias Claro TV responde"! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário