A Discovery Networks, empresa líder em entretenimento baseado na vida real, anuncia o lançamento das versões em alta definição dos canais Discovery Home & Health e Investigação Discovery, que estarão disponíveis na América Latina a partir de 1º de julho e 31 de agosto, respectivamente. Os novos canais complementam o portfólio da Discovery, que inclui também o Discovery HD Theater e o TLC HD.
“ Com o lançamento do Discovery Home & Health HD e do Investigação Discovery HD fortalecemos nossa oferta de conteúdo em alta definição e reforçamos nosso compromisso em oferecer programação variada e de qualidade, captada com as mais recentes tecnologias”, afirma Vera Buzanello, vice-presidente sênior de distribuição da Discovery Networks Latin America /U.S. Hispanic.
Discovery Home & Health HD e Investigação Discovery HD somam-se à oferta de conteúdo em alta definição da Discovery, hoje disponível para uma base de seis milhões de assinantes na América Latina. Desta forma, a rede passará a contar com um total de 15 sinais emitidos para toda a região, quatro deles em HD.
O Discovery Home & Health HD transmitirá programação semelhante àquela apresentada no canal SD, em alta definição e sem intervalos comerciais. Líder em estilo de vida para mulheres, o Discovery Home & Health aborda em sua programação questões relacionadas a saúde, relacionamentos, vida em família e cuidados com a . Entre os programas de destaque estão Ao Estilo de Candice, Minha Estranha Obsessão, Traidores, Superptotegidos, Mamãe e Quilo a Quilo.
O Investigação Discovery HD apresentará em alta definição a programação do novo canal de entretenimento com foco em suspense, investigação e crime, que estará disponível aos assinantes na versão com definição padrão a partir de 9 de julho. Entre as atrações da grade de programção estão Hawaii Five-O e Blue Bloods; séries que recontam histórias reais a partir de dramatizações e depoimentos, como Amor Assassino, Pecados Mortais e Mentes Criminosas, além de do gê. Atualmente, o Investigação Discovery é o canal que mais cresce nos Estados Unidos e está em cerca de 100 países.
Fonte: VCFAZ
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